Posições sexuais no carro – Kama sutra veícular











Posições sexuais no carro – Kama sutra veícular
A maioria das pessoas, a dada altura da sua vida teve que fazer sexo no carro, no entanto a maioria dos praticantes de sexo em automóveis desconhece algumas das mais básicas básicas posições sexuais em carros, que lhe podem trazer bastante prazer e quem sabe, até mesmo orgasmos.




Sendo assim, apresentamos o Guia das Posições Sexuais no Carro, que contem 9 posições sexuais para dar algum uso ao seu carro.
Dogstyle Adapatado
No banco traseiro a mulher coloca-se de quatro, com as mão apoiadas na porta do carro. O Homem coloca-se por trás desta e inicia a penetração, no entanto deverá ter cuidados para que a cabeça da sua parceira não seja projectada contra o vidro do carro (a janela poderá estar aberta, caso ela seja das mais silenciosas). O homem deve ainda ter cuidado com a sua cabeça no topo do carro, embora isto dependa do modelo de automóvel em que se está a praticar esta posição.
CowGirl
Nesta posição sexual no carro, o homem deita-se na parte de trás do automóvel, enquanto a mulher se coloca de joelhos sobre a cintura do parceiro. A mulher deve inclinar-se para a frente em direcção ao seu parceiro de forma a evitar que bata com a cabeça no tecto do automóvel. A inclinação também permite, à mulher, variar o ângulo de penetração para uma melhor estimulação clitoriana e do ponto G.
Ao volante
Esta posição funciona melhor se ambas as pessoas forem magras. Começa-se por se sentar no banco do condutor empurrando este para trás até não dar mais. Se o volante possuir inclinação, incline também. Nesta altura você já a deve ter em posição de penetração, se for necessário o der jeito agarre o voltante de forma a efectuar os movimentos com maior facilidade.
A Ponte
A mulher deita-se no capot do carro enquanto o homem permanece à sua frente, no meio das suas pernas. Então a mulher levanta as pernas de forma a ficar com os joelhos apoiados nos ombros do homem. O homem deve ainda suportar o peso da mulher com as suas mão para que esta não escorregue no capot do carro, caso seja necessário. A mulher pode, ainda, variar o ângulo da sua bacia para uma melhor estimulação do seu clitóris ou ponto G. Esta posição sexual no carro permite uma penetração profunda e irá fazer com que você se sinta como uma estrela porno.
O Parto
Esta é uma das melhores posições sexuais no carro, a mulher senta-se no banco traseiro doautomóvel e deixa-se cair para trás, colocando os pés nos apoios de cabeça de ambos os bancos da frente, abrindo deste modo as pernas. O homem coloca-se no meio das pernas da sua companheira e inicia a penetração que é profunda e ritmada. Os bancos dianteiros devem ser chegados à frente de forma a que o homem tenha espaço para colocar as suas pernas.
Straddle
Desta vez ele inclina o banco para trás. A mulher é quem controla a acção, durante o sexo. É uma das melhores posições sexuais no carro com espaços reduzidos.
De Gatas
Nesta posição sexual no carro a mulher coloca os seus joelhos sobre o banco do passageiro, e amãos sobre o banco traseiro do automóvel. Para tá é necessário inclinar o banco do passageiro. Feito isto o homem coloca-se por trás da sua parceira iniciando o acto sexual. O homem deverá ainda ter cuidado para não bater com a cabeça no topo do carro. É uma excelente posição para a estimulação do ponto G.
Up Up
A mulher deita-se ao longo do banco traseiro, com o homem por cima, estando este entre aspernas da mulher. Esta levanta os pés em direcção ao topo do carro e os joelhos em direcção ao seu queixo. Esta posição sexual permite uma penetração extremamente profunda, sendo assim vá com calma ao inicio.
Divide to conquer
Esta é uma das posições sexuais no carro que podem ser um bocado complicadas. O homem ajoelha-se nos dois bancos da frente virado para o banco de trás, lutando contra a maneta das mudanças e com o travão de mão. A mulher sentada no banco de trás efectua, então, sexo oral ao seu companheiro. Se o carro for espaçoso o suficiente a mulher pode ainda tentar colocar-se de forma a que o homem a penetre por trás.
Esperemos que gostem desta nossa pesquisa e que a pratiquem bastante ;)
Fonte: Jokas M.F. Blog Duo Carinhoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia.... adorei as dicas, e ja fiz algumas! #adorodemais

Anônimo disse...

Antes de me casar, fiz muito sexo dentro do carro com meu marido. Sexo oral era todos os dias dentro do carro, as vezes ate 3 x por dia. Sexo vaginal as vezes, pois dentro do fusca a posição era muito ruim e saiamos com muitas dores nas costas.