Penís : Tamanho Não é documento mas Grossura é fundamental



Quando se fala em sexo, sempre tem debate sobre o tamanho do pênis, embora a maioria das mulheres concordem que o tamanho importa, isso não significa exatamente que elas esperam que seu príncipe tenha um super pênis . Simplificando, cada mulher tem suas preferências, mas a maioria não coloca uma enorme importância na genitália de um homem, há coisas muito mais importantes que devem atender ao padrão de compatibilidade e além disso.


Estudos afirmam: Tamanho Não é documento ! 



A circunferência do pênis é o que realmente faz a diferença, a mulher sente mais orgasmo com um pênis grosso que o  longo. Mulheres Maduras e com orgasmos relataram que alcançam a "plenitude" em todo o sexo com homens de pênis que tem maior circunferência. Já os longos a maioria relataram ter relação dolorosa, especialmente em determinadas posições, como de quatro.

 A única vez que eu ouvi as mulheres elogiarem os pênis enormes foi na televisão e em filmes pornográficos. Ninguém que eu conheça jamais discutiram suas preferências quanto ao pênis. O que importa mesmo é ter orgasmo...  Conte um pouco sobre sua experiencia, deixe um comentário:

Nenhum comentário: