10 dicas para você fazer sexo anal sem dor



Aqui estão dez dicas para você fazer sexo anal sem dor e com prazer. O ser humano (homem e mulher) pode sem problemas fazer sexo anal, sua fisiologia ajuda a isso, pois na parte final do intestino grosso existe com o reto, um canal  reto com comprimento aproximado de 15 cm (18 cm no total, se somada a ele a extensão do canal anal) onde tranquilamente abrigaria um pênis.

Como fazer sexo anal sem dor


 
1 - Relaxe, relaxe e relaxe! A expressão "relaxa senão não encaixa" é a pura verdade, ao ficar tenso ou tensa os músculos não vão relaxar assim dificultando a introdução do pênis. 


2 - Use lubrificante intimo! Lubrifique muito, sim,  lubrificante é primordial no começo, mas com o tempo e a prática apenas uma molhadinha já é o suficiente. Recomendamos os à base de água.

3 - Dedinhos tarados! Brincar com o dedinho no ânus é ótimo e faz com que a brincadeira esquente e você relaxe, o famoso "fio terra" que os homens falam é bom para os dois, afinal entre quatro paredes vale tudo.

4- Exercite! Compre um brinquedo, uma dica são os fabricados com cyberskin, um material que foi desenvolvido pela NASA que imita a pele humana, ele além de ser macio é quente. Faça exercícios como se você estivesse transando normalmente, sozinha(o) você vai perder a tensão e vai ver que não é tão ruim assim e vai morrer de tesão. Um Plug Anal é um brinquedo legal...

5 - Tenha paciência. Tempo é tudo! Não existe uma rapidinha anal, no começo seja lento, fique alguns minutos com o pênis no anos apenas sentindo, isso vai fazer com que a musculatura do ânus relaxe.

6 - Só em um!  Jamais introduza um brinquedo ou o pênis na vagina depois de ter penetrado no ânus, isso é perigoso e pode trazer doenças.

7 - Não use cremes anestésicos! Isso é pior que dar o cu sem lubrificante. Sexo anal não dói! Então não piore a situação, se você usa um creme destes sem relaxar pode até causar um problema mas sério.

8 - Sem frescura! Sem nojo! Higiene é fundamental, limpe o ânus usando sabonete e água. Na parte interna, alguns usam a ducha interna, mas não é recomendada pelos médicos. O melhor mesmo é ir, se estiver difícil tente amanha.

9 - Sexo anal não doe! Se você tentou varias vezes e continua sentindo dor ou tem algum sangramento, espere alguns dias e tente de novo.

10 - Goze muito! Sexo anal não engravida, então brinque e se divirta. Na Grécia antiga o melhor método contraceptivo era o sexo anal, que só foi abolido pelos cristãos, o tornando pecado!

E que pecado gostoso!..

Nenhum comentário: