Dicas para deixar seu parceiro louco com essas dicas de sexo oral


Não é comum encontrar uma mulher que se declare fã de sexo oral. Em geral, elas preferem receber do que fazer. Esse índice é de mais de 50% em pesquisas realizadas no Brasil e em outros países. Mas, segundo especialistas em sexualidade, são maiores os mitos que envolvem a prática do que obstáculos difíceis de superar.

A professora de artes sensuais Nelma Penteado diz que os problemas mais comuns são a demonstração de nojo declarado, demonstrar não saber o que fazer e o sentimento de pânico de como lidar com os momentos antes da ejaculação (veja no link acima dicas da especialista).

Para lidar com essas e outras dúvidas das mulheres, a médica norte-americana Sadie Allison, doutora em sexualidade humana, publicou em 2007 o livro Tickle His Pickle (título que em português poderia ser traduzido para o nada ortodoxo Delicie o Picles Dele), em que dá dicas de como aumentar a performance na prática.

Segundo ela, não há o que temer, pois neste momento são as mulheres que estão no controle. "Lembre-se: você decide a profundidade, o ritmo, o conforto", escreveu ela, que ensina o que fazer nas quatro fases do sexo oral.

E a primeira regra não pode ser quebrada: usar camisinha se você não tiver certeza da monogamia do parceiro nem que ele não é portador de doenças sexualmente transmissíveis.

Fase 1: Agonia da espera
Comece encontrando uma posição confortável, pois pode ser cansativo. Além de garantir seu bem-estar, seu corpo deve ficar de maneira que permita que tronco e ombros se movimentem para cima e para baixo com você. Em seguida, a especialista recomenda começar a beijar boca, pescoço, orelhas e ir fazendo carícias pelo corpo, deixando-o na expectativa de que talvez hoje você possa ir adiante. Desabotoe a calça e faça carinhos com a mão. Com a boca, toque apenas barriga, quadris, coxas, deixando-o cada vez mais ansioso.

Fase 2: Revelando
Vagarosamente, tire parte do underwear do parceiro e cubra o membro com beijinhos e depois com lambidas. Ainda delicadamente, deslize a ponta da língua por toda a superfície, desde a base até a ponta do pênis por algumas vezes. Quando achar que o aquecimento foi suficiente, a dica da médica Allison é engoli-lo de uma vez fazendo um barulho parecido com o sugar de uma macarronada. O livro ainda ensina outros movimentos para começar a brincadeira:
- Molhe com os lábios com sua saliva e faça movimentos para cima e para baixo.
- Feche os lábios criando uma espécie de vácuo e faça movimentos para cima e para baixo sem perder o vácuo.
- Com a língua aberta e relaxada, acaricie o membro como se estivesse lambendo um sorvete.
- Acaricie o pênis fazendo carícias rápidas com a ponta da língua.
- Deslize o membro sobre a superfície da língua aberta.
- Mantenha a língua para fora e mova sua cabeça para os lados, acariciando a ponta do membro.
- Se o parceiro gostar, mordidinhas de leve estão liberadas.

Fase 3: Movimentos rítmicos
Aqui começam os principais medos femininos. Um dos mais comuns é até que profundidade deve-se colocar o pênis da boca. A resposta é clara: até onde sentir-se confortável. É possível ir aumentando a profundidade à medida que sua prática aumentar. Depois disso, o segredo é acariciar sempre o membro com a língua. Não deixe a boca aberta em formato de "O" apenas. Preste atenção se a língua passa pela ponta e por todo o pênis, além de manter os dentes longe. Quem determina o ritmo é você, pois para ser um sucesso é importante que você goste do que está fazendo. Enquanto isso, acaricie também o escroto com as mãos, de maneira gentil.

Fase 4: A Explosão
O ritmo durante o sexo oral pode ser determinado pelo seu conforto, mas quando sentir que o parceiro está chegando ao clímax será necessário manter o ritmo, pressão e velocidade, sem parar. Aqui chega um dos momentos de maior dúvida das mulheres, o que fazer quando ele estiver prestes a ejacular, caso não queira que isso aconteça na boca. A especialista dá a dica de substituir a boca pelas mãos, mas sem perder o ritmo.

[Fonte]

28 comentários:

aleh bastos disse...

meu nome e alessadra:adorei as dicas,eu e meu namorado tava no auge eh na hora H ele broxo..pq isso acontece?

Anônimo disse...

adorei as dicas....mas o que fazer quandos os dois sao inesperientes?sz

aleh bastos disse...

adorei as dicas...mas o que fazer quando os dois sao inesperientes?

Angela oliveira disse...

Adorei essa materia eu sou uma das que gosta dessa pratica e muito... mas sempre procuro aprender mais e mais!!!

MANU MORENO disse...

QUANDO O ASSUNTO É SEXO ORAL EU SEMPRE TIVE MUITAS DUVIDAS, MAIS LI O POST, E ONTEN,EU FIZ COM MEU MARIDO E FOI UM MAXIMO. AGENTE JA TINHA FEITO OUTRAS VEZES, MAISS EU FICAVA SEMPRE TENSA NA HORA DE EU ACARICIA-LO, MAIS ONTEM NÃO, EU SABIA MUITO BEM O QUE ESTAVA FASENDO,GRAÇAS AO BLOG. BEJOS E OBRIGADAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

oi mim chamo valeira.o meu relacionamento estava um pouco frio então entrei nesse site li e esperimentei fezer com meu parceiro tudo que eu tinha aprendido foi um susseso ele ficou tão doido que agora fica mim perguntando onde foi que eu apredi a afazer aquilo por eu nunca tinha feito com ele .ele gostou tanto q agora pede direto.

Anônimo disse...

Tenho 42 anos, sou separada e meu atual namorado adora quando faço sexo oral nele. Desde a primeira vez que fomos para a cama ele me falou dessa preferencia e eu fiz e gostei. Já estamos juntos a 5 anos e já perdi as contas de quantas vezes ele gozou na minha boca. Antes eu gostava, agora eu adoro.

Anônimo disse...

Vocês deveriam fazer uma matéria de sexo oral que envolvesse também o escroto.
Os testículos são bem sensíveis por serem muito vascularizados, colocá-los na boca promove um prazer imenso!
;*

Anônimo disse...

Eu me chamo lavigne, e meu namorado adora gosar na minha boca, mas eu tenho dificuldade em deixar, sinto nojo.. oq eu faco para acostumar, alguem tem uma dica.. :)

Anônimo disse...

Sou casada há 14 anos com meu primeiro namorado e tenho 31 anos.O que eu mais gosto é de fazer um delicioso sexo oral no meu parceiro e sentir ele gozando bem gostoso.Adorei as dicas é sempre bom conhecer daquilo que gostamos.

Anônimo disse...

Adorei . Meu namorado adora quando faço sexo oral nele acho que isso muda muito em um relacionamento obrigada pelas dicas , beiju

Anônimo disse...

Eu gosto muito de chupa um pênis e sei fazer um bow ket de deixa qualquer homem louco, mas o meu marido diz que ele sente um artrito. E aí o que posso fazer .......?

Anônimo disse...

OIEE,EU FAÇO SEXO ORAL NO MEU MARIDO,ELE SEMPRE QUER GOZAR NA MINHA BOCA,MAS EU NÃO CONSIGO DEIXAR,FAÇO ANSIA DE VÔMITO..COMO FAÇO PRA NÃO SENTIR ISSO QUANDO FOR GOZAR NA MINHA BOCA??????

Anônimo disse...

Eu e meu marido adoramos o sexo oral. Ja fazemos a tanto tempo que posso me considerar muito boa nisso e ele é fantastico. Posso garantir que o sexo oral nunca cai na rotina. E nunca tive nehum problema em engolir o esperma dele.

Anônimo disse...

Adorei essas dicas, eu tinha separado do meu esposo e passamos 17 dias separados, e qnd voltamos ele falou para mim que o q ele mais sentiu falta foi do meu sexo oral, ele confirmou que eu sim sei chupar gostoso,e isso me fez com que eu a cada dia mais e mais me aperfeiçoasse e eu adro fazer sexo oral com meu esposo.

Anônimo disse...

eu amo que meu marido faça sexo oral comigo mais ele as vezes nao quer como fazer para que ele passe a gostar ?

Anônimo disse...

Eu adorei as dicas mas tem problema se eu enfio o esperma?

Anônimo disse...

Tenho 36 anos, sou separada e comecei a namorar um homem maravilhoso que realmente me ensinou como ter prazer no sexo. Adoro chupar o pênis dele e engolir seu esperma - é uma delicia!!Já estamos juntos a 2 aos e somos completamente apaixonados.

Anônimo disse...

Amei as dicas:-)

Anônimo disse...

Meu marido ficou diabético e passou a ter problema para manter a ereção. Ele queria, mas na hora da penetração broxava. Depois de ler o blog resolvi experimentar fazer nele e tivemos uma surpresa, ele teve uma ereção linda. Me pediu para ir até o fim e eu fui e engoli tudo. Depois fizemos o 69 e ele se excitou de novo. Nossa vida não esta como antes, posso dizer que esta muito melhor!!

Anônimo disse...

ADORO CHUPAR PAU E DA O CU...

Anônimo disse...

Ahhhh entre quatro paredes n fico nd de tensa com meu noivo!!!!!!! É maravilhoso qnd faço sexo oral nele...ele fica louco!E vice-versa...

Anônimo disse...

Sempre que vou para cama com meu marido fazer amor eu faço sexo oral nele até ele delirar e gozar de tanto prazer pois sou sem frescuras nenhuma.

Anônimo disse...

Depois que comecei a fazer sexo oral no meu marido até nossas brigas acabaram. Homem é bobo mesmo, ele se derrete todo quando eu chupo lá. Quando digo que estou com vontade ele deixa até o futebol na tv.

Anônimo disse...

Meu marido gosta muito de sexo oral e eu faço para deixar ele bem satisfeito. Já somos casados a 22 anos e nosso relacionamento sexual nunca esfriou. Ele adora e eu faço porque adoro ver ele delirando de prazer.

Anônimo disse...

Vou fazer to so esperando meu marido chega do serviço hehe

Unknown disse...

EU E MEU MARIDO BRINCAMOS MUITO NA CAMA E AS PRELIMINARES É A BASE FORTE DE UM RELACIONAMENTO DURAR,CURTIMOS MUITO EU ACHO QUE É ISSO QUE NOS FAZ FELIZ.BEIJOSSS ADOREI AS DICAS

Anônimo disse...

adoro essas dicas porque sexo é muito bom pra um elacionamento,e as preliminares são a base de de tudo na cama.bjsss adorei as dicas