Dicas incríveis para a mulher atingir o orgasmo e gozar muito


O orgasmo feminino de uns tempos para cá se tornou a bola da vez. Apesar de dados recentes divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde e do Hospital Pérola Byington em São Paulo afirmarem que uma em cada cinco mulheres não chega ao orgasmo, todo mundo quer saber detalhes e mais detalhes sobre ele, ou melhor, quer saber maneiras de desvendá-lo. Para isso, a sexóloga Inês Cavalieri, do Instituto para a Saúde Sexual, ajudou a preparar dez dicas para atingir o orgasmo. Confira abaixo:


1. Autoconhecimento é tudo - Você já deve ter ouvido diversas vezes que conhecer o próprio corpo é a maneira mais fácil de chegar ao orgasmo. E de fato é. Durante o sexo, é mais fácil o orgasmo ser atingido com o estímulo direto do clitóris do que na penetração. "Quando a mulher se masturba e conhece os pontos que lhe dão mais prazer, consegue ter mais confiança em si mesma. Consequentemente sabe orientar o parceiro a tocá-la da forma que ela mais gosta", disse a sexóloga. Dessa maneira é mais fácil ficar relaxada e curtir a relação como um todo.

2. Vibradores e brinquedinhos - Sim, invista nesses acessórios. Ao contrário do que se pensa, eles não servem apenas para a penetração. Alguns modelos ajudam as mulheres a se descobrir e se autoestimular. Existem diversos tipos de vibradores e brinquedinhos eróticos que estimulam as regiões de prazer e ajudam a chegar lá.

3. Imagine muita bobagem - Deixe a sua imaginação ir além. Pense em sexo: nas coisas que você já fez, naquilo que está louca para experimentar ou acha que nunca teria atrevimento suficiente para realizar. Fantasiar as vontades e desejos aumenta a excitação do corpo e deixa a mulher predisposta para o orgasmo.

4. Posições poderosas - Há certas posições que podem dar uma ajudinha na hora de atingir o orgasmo. De acordo com a sexóloga, muitas mulheres afirmam que quando ficam por cima de seus parceiros é mais favorável para se excitar. Essa posição causa maior estímulo, pois permite uma penetração mais profunda e possibilita que o púbis do parceiro friccione diretamente o clitóris, além disso, a mulher tem o controle sobre a velocidade e profundidade da penetração. Porém, vale lembrar que o mais interessante é experimentar diversas posições até encontrar aquela que dê mais prazer.

5. Querer é poder - "Algumas mulheres afirmam categoricamente: 'eu não consigo ter orgasmo.' Com isso elas criam uma espécie de bloqueio e fica mais difícil de conseguir relaxar. Então, eu sempre digo 'permita-se' a ter essas sensações, busque elas. É a melhor maneira de curtir o momento sexual, seja na relação com outra pessoa, ou na própria masturbação."

6. Mande embora as distrações - Não se concentre em qualquer coisa que desvie sua atenção do que está rolando na cama com o parceiro. Nada de pensar no que vai fazer depois, nas obrigações, no trabalho do dia seguinte. As distrações são um forte sabotador do clímax e impedem que você se concentre por inteiro nas sensações eróticas.

7. Preliminares - Isso sempre vale a pena reforçar diversas vezes. As preliminares são imprescindíveis para uma boa relação, elas preparam o corpo para desfrutar os prazeres sexuais e dão o tempo necessário para a mulher entrar no espírito do momento. A "regrinha" é simples: quanto mais carícias o homem faz na mulher, seja apenas com o beijo ou com toques nas regiões genitais, mais fácil fica delas se excitarem e chegarem ao orgasmo.

8. Filmes eróticos - Esse não é um recurso apenas para os homens. "Muitas mulheres ficam excitadas assistindo a filmes eróticos. Para as mulheres mais ousadas, ou que querem experimentar, vale a pena tentar esse recurso. Ele mexe bastante com a imaginação, e isso é fundamental."

9. Sexo oral - Algumas mulheres afirmam que só conseguem atingir o orgasmo através do sexo oral. De fato, essa é uma técnica poderosíssima porque estimula diretamente o clitóris, explica a sexóloga.

10. Sintonizando - Um clichê que todas as mulheres estão cansadas de ouvir, mas que é preciso estar atenta, é perceber em que sintonia está o relacionamento com seu parceiro. A sexóloga afirma que para atingir o orgasmo é preciso que o casal esteja em harmonia, e um dos meios práticos para que isso que seja possível é a comunicação. "É preciso falar sobre sexo, aquilo que gosta, o que não gosta, as fantasias e desejos. Claro que isso não precisa ser durante a relação sexual, mas sim em um 'papinho' fora da cama".

[Fonte]

37 comentários:

Anônimo disse...

eu acredito muito no autoconhecimento. Eu só tive o meu primeiro orgasmo quando me masturbei. isso foi na frente do espelho, eu estava bem relaxada e quando percebi estava gozando ' e não era pouco' rssrs
depois disso minhas relações só melhoraram a cada dia.
agora sei que para chegar ao orgasmo é preciso caricia, estar bem no relacionamento, e se sentir segura com o parceiro. Não adianta nada querer chegar ao orgasmo pensando na briga de '' ontem a noite ''
TEM QE ESTAR DE BEM COM A VIDA !
e todas mulheres tem sim, A CAPACIDADE DE CHEGAR AO ORGASMO !
bjs, adoorei as DICAS !

Anônimo disse...

eu acredito muito no autoconhecimento. Eu só tive o meu primeiro orgasmo quando me masturbei. isso foi na frente do espelho, eu estava bem relaxada e quando percebi estava gozando ' e não era pouco' rssrs
depois disso minhas relações só melhoraram a cada dia.
agora sei que para chegar ao orgasmo é preciso caricia, estar bem no relacionamento, e se sentir segura com o parceiro. Não adianta nada querer chegar ao orgasmo pensando na briga de '' ontem a noite ''
TEM QE ESTAR DE BEM COM A VIDA !
e todas mulheres tem sim, A CAPACIDADE DE CHEGAR AO ORGASMO !
bjs, adoorei as DICAS !

Anônimo disse...

umas chupadinhas nas tetas faz uma mulher gozar como louca. experimente!tocou a lingua na minha gozo muito

Anônimo disse...

Ainda sou virgem! E naum consigo gosar me masturbando, queria mais dicas!

Anônimo disse...

Eu namoro a quase dois anos e consegui chegar ao orgasmo 3 vezes por ficar mais nas preliminares, mais a maioria das vezes nao dar tempo nem de meu parceiro penetrar e ja goza dai eu so fico na vontade.

Anônimo disse...

Só gozo dpois das preliminares prolongadas. bjs

Anônimo disse...

Eu tenho um ano e dez meses que tirei minha virgindade
e ainda nao concegiir gosar
o que eu faço????

Anônimo disse...

meu Deus eu estou desesperada. pq meu parceiro so fica me pedindo para gozar pra ele, e eu nao sei ainda como eu faço para isso acontecer.

Rafaela disse...

Eu sinto q vou gozar mais qnd eu chego quase lá, nao rola e eu fico sempre querendo mais.. Isso tem alguma explicaçao?

Anônimo disse...

Eu namoro a um ano e oito meses e nunca consegui chegar ao orgasmo, sempre tento... Mas tá difícil.

Anônimo disse...

faz alguns meses q eu perdi a virgiindade e não cheguei no orgasmo com meu namo, só sóziinha, queriia com ele sabe . Alguem da uma dica?

Anônimo disse...

Meu marido adora chupar minha xana e meu clitoris e eu fico doidinha e gozo muitooo

Anônimo disse...

Sexo sem gozar praticamente nao foi sexo ...gosto de fazer uma mulher gozar muito .bjaum

Anônimo disse...

Perdi minha virgindade a mais de um ano. E ainda não consegui gozar. Fico até sem graça porque meu noivo ja pediu para eu gozar umas vezes e não consegui! O que fazer ?

Anônimo disse...

Quando for deitar ponha um travesseiro entre as pernas e vai rebolando ..kkk peguei minha irma fazendo isso ...

Anônimo disse...

Eh facil ponha um travesseiro entre as pernas

Anônimo disse...

Tenho 40 anos e posso dizer que o primeiro orgasmo que tive foi com meu namorado atual. Ele me masturbou por mais de meia hora e quando eu estava quase lá ele me fez sexo oral. Foi uma loucura, acho que tive vários orgasmos seguidos, quase desmaiei.

Anônimo disse...

faz sexo anal mto bom

Anônimo disse...

amei as dicas eu e meu parceiro vai fazer um ano estamos juntos e des do primeiro mes comecamos ster relacoes eu era virgem pois dai ja comecei a gozar mas nao ainda nao atingir ogasmo mas queria.

Anônimo disse...

Mim chama pra sua cama q eu resolvo o seu problema...

Anônimo disse...

To falando serio

Anônimo disse...

ja gosei varias vezes com meu companheiro mais quando ele nao quer eu mim masturbo 'e normal ou nao,geralmente 'e quando ele ta trabalhando

Anônimo disse...

Mto gostoso gozar....deliciaa

Anônimo disse...

so de pensar ja fico excitada...mas na hora "h" travo e naum gozo...bj

Anônimo disse...

eu sempre gozo porque estou sempre relaxado mais minha esposa nao, ela sempre preocupada com divida, trabalho,entao que que agente faz,sexo anao, ela goza com menos de 2 minutos.

Anônimo disse...

Ooi eu qria mais dicas, me ajudem pf... Eu to namorando ja faz 9 meses e nao consigo gozar de jeito nenhum,meu parceiro consegue mais eu nao..Me ajuuuuudeeeem...

Anônimo disse...

Eu gostaria de fazer gozar a minha namorada em 10 minuto. e possivel?

Anônimo disse...

Meu namo e eu nas nossas relações não consegui gosa ele cobra muito isso de mim Oq eu faço 2 horas de relaçao e nada

Anônimo disse...

Meu namo e eu nas nossas relações não consegui gosa ele cobra muito isso de mim Oq eu faço 2 horas de relaçao e nada

Anônimo disse...

Vem q eu faço tu gozar rapidinho

Anônimo disse...

Chupar meu clitores, eu fico louca de tesao, gozei em meu namorado, e ele se assustou cm o tanto, e logo ele quase me matou de tanto tesao de novo,, ja tive 3 namorados so consegui gozar 2 vezes, e cm o 4 namo, eu nO fico uma sem goza, ele é de mais sabe tudo que uma mulher precisa para gozar

Anônimo disse...

Não consigo gozar cm meu namorado.....já estamos juntos a um ano...me ajudem por favor..

Anônimo disse...

Pra vc que falou q é virgem .. me liga q eu dou uma dicas ai vc.. e garanto q vc vai se masturba e goza muito 8499588778

Anônimo disse...

minha melhor maneira de gozar , com meu marido e que quando ele mete o pênis bem devagar gosto de sentir entrando bem gostosinho,eu gosto quando o pênis dle toca no meu útero fico loucaa, e adoro quando ele goza dentro de mim, p vc gozar mais rápido , seu parceiro tem que ter um pênis grande e gosso, fica a dica bj milla

Anônimo disse...

Quando beija meu pescoço fico exitada e fora de mim mais nao consigo gozar e fico do na vontade porem nunca gozei

Anônimo disse...

Vc tem q relaxa e manda teu parceiro te dar alguns tapa na cara na bunda segura no teu pescoso e comesar ate enforca xupa tua bucetinha antes d empura o pau pra dentro ele tem q chupa vc d cima e embaixo coloka a lingua no teu cuzinho pra vc relaxa assim vai

Anônimo disse...

Eu te ajudo ;)