Como combater a Acne

O rosto é o encanto de cada ser humano, seja homem ou mulher. A primeira coisa que notamos quando nós nos encontramos com alguém é o rosto. Portanto, devemos manter a limpeza de nossas faces.

A acne muitas vezes aparece na puberdade, época em que a maioria das pessoas são saudáveis, mais bonitas, e namoram mais. Como podemos conquistar alguém se enfrentamos um sério problema de acne? Deve ser difícil não é? Aqui estão algumas dicas que irão fazer suas espinhas desaparecerem e não vão incomodá-lo novamente aparência:


Lavar o rosto 2 vezes por dia

Lavar o rosto 2 vezes ao dia ajuda a remover o óleo na superfície de nossa pele. Se nós raramente o limpamos, as bactérias que causam acne vivem nos poros do rosto. Mas lembre-se .. não lavar esfregando a face excessivamente especialmente porque aumentará a produção de óleo que pode causar pele oleosa. Lave o rosto 2 vezes ao dia com sabão neutro.

Personalize os seus cosméticos com o seu tipo de pele

Se a sua pele é oleosa, em seguida, usar cosméticos para pele oleosa, se você usar cosméticos que não se encaixam com o seu tipo de pele acne .. virá logo a sua pele facial. Portanto, tenha cuidado na escolha de cosméticos.

melhor evitar cosméticos oleosos.

Naturalmente enfrentaremos a oleosidade, mesmo que a pele seca. Portanto, evitar o máximo possível para evitar o uso excessivo de cosméticos porque o óleo e poeira será um meio para a bactéria que causa a acne resida em seu rosto.

Seque o rosto com uma toalha limpa, após lavar o rosto ou do banho, porque as bactérias se reproduzem sobre a superfície úmida e quente.

Água potável

Quase 70% da nossa pele é composta de água, beba água pelo menos 2 litros por dia, então a nossa pele estárá sempre saudável.

use um hidratante de pele

Utilizar um hidratante vai ajudar a alimentar a nossa pele, especialmente a pele seca. Mas aqui isso não significa hidratante hidratante oleoso .. são de produtos cosméticos à base de água.

Sempre tenha certeza de deixar a pele limpa antes de dormir.

Sempre lavar o rosto antes de dormir para regenerar a pele.

Freqüentemente comer legumes e frutas.

Vegetais contêm muitas vitaminas que nutrem a nossa pele. Aumente a sua parte para Comer vegetais ou frutas, especialmente os que contêm vitamina E. Com uma pele saudável, a acne vai ser difícil crescer e se desenvolver.

Dormir o suficiente e regularmente.

A pele também é assim como nós, precisa de uma pausa. Então, se acostume a dormir o suficiente e com regularidade. Porque quando dormimos, a pele se regenera e remove o tóxico perigoso assim, quando acordamos no dia seguinte vamos ter a pele fresca e saudável.

[Fonte]

Nenhum comentário: