Como fazer Sexo por mais tempo



Ajude seu homem a aprenda 5 maneiras de durar mais tempo durante o sexo:

Domine a Masturbação - É fato sabido e adquirido que a maioria dos homens, e das mulheres se masturba, numa base regular. Ora bem porque não encarar estes momentos de prazer intimo, como um treino para o próximo jogo?


De forma a durar mais tempo durante o sexo, antes de ejacular, ao masturbar-se faça-o com o orgasmo feminino em mente, ou seja tome o seu tempo.

Leve-se até perto do ponto de não retorno durante a masturbação, e não se deixe ejacular, isto digamos, durante uns 15 minutos.

2. Um abanão

Imagine que se encontra naquele momento em que se está praticamente a vir! Que fazer para parar isto de imediato?

Aperte o seu pénis imediatamente abaixo da glande, e dê um abanão. Isto vai fazer com que a intensidade de sangue que aflui ao pénis diminua, reprimindo a ejaculação momentaneamente. Pode experimentar apertar a base do pénis ao invés da glande, os resultados dependem da pessoa.

3. Exercício

Enquanto urina tente parar o fluxo, e veja qual o músculo responsável por isto. Este é também o músculo que controla a ejaculação. Depois de ter detectado este músculo só lhe resta "malhar no ferro". Faça pequenas repetições de força neste músculo, o interessante é que o pode fazer em qualquer local.

4. Ela no topo

Peça-lhe para que fique no topo. Quando uma mulher se encontra por cima durante o sexo, o pénis masculino é menos estimulado. Peça-lhe ainda para ir devagar.

5. Segunda Ronda

Ora bem, não conseguiu aguentar o tempo que desejava durante o primeiro assalto à vagina da sua companheira, parta para um segundo assalto. A maioria dos homens leva mais tempo a ejacular numa segunda ronda, e quanto mais praticar, mais tempo vai demorar em futuros primeiros assaltos.


[Fonte]

Um comentário:

thon zimila disse...

nao entendi a parte 3. Em menos d 5 minutos ejaculo. Pork sera