Coisas que os homens odeiam na cama


10 coisas que eles odeiam na cama. Saiba tudinho aqui!

Tem muitas outras coisas que a gente odeia nessa hora, mas essa matéria até que traz um bom resumo.

Eles, é claro, adoram uma boa noite de sexo. Mas tem certas coisas que são capazes de estragar o momento que você levou uma semana para planejar. Confira algumas dicas para você caprichar na hora H e não pisar na bola quando estiver com ele.



Escuridão total

Basta a noite começar a ficar mais quente que você solta a fatídica frase ‘Apaga a luz, amor?’ Nada de luz, abajur e nem uma frestinha na janela. Deixar o quarto tão escuro pode ser um grande erro. “Eu preferia fazer sexo na escuridão porque achava que meu namorado se sentiria mais à vontade. Até o dia em que ele me disse que odiava não enxergar nada. Pra mim foi ótimo, mas logo pensei em quantas noites a gente não teria delirado se alguma luz estivesse acesa”, conta a estudante de Turismo Andrea Alves, 26 anos.

Claro que você não precisa ligar um holofote, mas alguma coisa capaz de fazer vocês se verem um pouquinho já resolve esse problema. “O homem é completamente visual e se delicia com as possibilidades de olhar”, explica a consultora em terapias sensuais Glauciane Lourenço.

Nada pra falar

Não dá para você entrar muda e sair calada no meio daquele momento ‘caliente’. Emita alguns sons, fale coisas sutis, mesmo que você não tenha muita intimidade com o parceiro. A ideia não é tagarelar e disparar frases apimentadas feito uma metralhadora; apenas demonstre verbalmente que tudo está indo perfeitamente bem.

“Tem mulher que não abre a boca. Faz de tudo, mas não diz nada. Não entendo isso, a gente fica sem saber o que fazer e como agradar”, queixa-se o consultor Marcelo Matias, 33 anos. “Falar durante o sexo pode ser um prazer extra super gostoso, além de você poder direcionar o parceiro para suas preferências”, explica a especialista.

Locutora esportiva

Ao contrário daquela que mal respira durante o sexo, tem algumas mulheres que começam a narrar cada movimento, como se tudo aquilo fosse uma partida de futebol. Assim é impossível relaxar!

“Falar e fantasiar é muito bom, porém, ficar narrando o jogo como se o seu gato não soubesse nada a respeito é muito complicado”, observa Glauciane. Sinta o clima, diga frases soltas durante a noite, mas não precisa incorporar a locutora esportiva à espera do grande gol.

Obra de Michelangelo

Nada de ir com muita sede ao pote ou exagerar na delicadeza. “Saí com uma mulher que não sabia o que fazer com o meu pênis. Ficou perdida. Mal encostava, achando que pudesse me machucar. Sem a pegada certa, não tem noite que funcione”, conta o professor Marco Antônio A. Salles, 29 anos.

O pênis do seu parceiro não é de plástico para você fazer o que te der na telha. Mas também não é nenhuma grande escultura do Michelangelo, que você não pode nem encostar para não quebrar. Se você não tem a mínima ideia do que fazer, seja sincera. A consultora dá a dica: “converse com ele e peça a ele que te direcione quanto aos toques”.

Por obrigação

Eles adoram fazer sexo. Mas se você acha que os caras não estão nem aí para a sua vontade de fazer ou não, está muito enganada. O professor de tênis André Mariotti, 35 anos, garante: “Não tem coisa mais chata que sexo mecânico, por obrigação. Se a mulher não está a fim, é bem melhor aproveitar a noite de outro jeito. Até porque tem dias que a gente também não está com vontade. É normal. Muito mais chato é perceber no meio da transa que ela preferia estar assistindo TV”.

Por você e por ele, não faça nada sem vontade. “Os homens têm horror àquelas mulheres não participativas que estão ali somente pra satisfazer a necessidade deles” explica Glauciane.

Egoísta

Claro que o ponto número um é que a noite traga um prazer sem medida para você. Mas o ideal é que os dois saiam da cama com um sorriso imenso, sem fica a ver navios. Não banque a louca, disparando logo de cara uma lista sem fim de preliminares e um contrato que diz que você só sai dali depois de 4 orgasmos. “Não gosto de mulher com exigências absurdas, feito pop star internacional. A gente se esforça, faz tudo o que ela quer e aí no fim ainda reclama que faltou um monte de coisa. Tem que ser natural, deixar fluir. Muitas obrigações no meio do sexo acabam com o clima”, garante Marcelo. “Sexo é uma atividade feita em dupla e os dois precisam ter prazer”, lembra a especialista.

Regressão

Relembrar de relacionamentos antigos quando está com o seu parceiro jê é bem desagradável. Fazer isso durante o sexo é pedir pra noite acabar. E, acredite se quiser, tem mulher que é assim.

“Não dá pra ficar a vontade quando a mulher começa a dizer o que o ex-namorado dela fazia na cama. Saí com uma que me contou detalhes minuciosos da transa com o ex. Fiquei super inseguro, com vontade de vestir a roupa e sumir dali. A gente nunca mais se falou” ri o bancário Ademir Ribeiro, 27 anos.

Sem memória

Se a sua cabeça não anda muito bem, melhor comer mais ferro e potássio para melhorar a memória. Trocar o nome do parceiro no meio daquele momento fatídico não dá.

Para alguns, esse tipo de ação é imperdoável. “Dá a impressão que ela está com a cabeça em outra pessoa, mesmo que tenha sido um lapso. Essa situação é horrível”, explica André Mariotti.

Jogar conversa fora

Guarde os comentários do dia a dia para uma outra hora. Não dá pra conversar sobre a escola das crianças, as contas a pagar e muito menos fazer a lista do supermercado na hora do prazer.

“Uma vez saí com uma mulher que, bem na hora H, parou tudo para dizer que lembrou que precisava tirar a carne do congelador. Achei que eu estava sonhando. Toda vez que lembro dou muita risada, mas na hora foi bem constrangedor”, relembra o bancário.

Insegurança

Preocupação com sua performance, com a celulite ou com a gordurinha a mais pode gerar um estresse sem tamanho durante a noite de sexo. Eles não gostam de mulheres que ficam extremamente preocupadas e inseguras com o corpo e com a atuação na cama.

“Ela tem que se soltar, entrar no clima sem ficar insegura. A gente não fica reparando se ela tem estria, se a barriga é durinha. O que importa é a química que está rolando”, garante Marco Antônio.

Mente Masculina

Fonte: http://180graus.brasilportais.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

ver sim na hora do sexo não vira mulher talba pq o homem gosta de aventura e se entroza no sexo e melhor ainda cristina de salvador

Anônimo disse...

E ta certo msm homens tem algumas coisas q nao gostam e as mulheres?

Anônimo disse...

NA HORA DO SEXO TUDO VALE APENA USE A IMAGINAÇAO E A CRIATIVIDADE SEXO TEM QUE SÓ É BOM COM MUITO TESÃO

Anônimo disse...

Como faço pra que meu namorado naum enjoe de mim, pois sempre nos vemos no colegio e como faço pra deixar ele mais louco por mim?

Anônimo disse...

Como faço pra que meu namorado naum enjoe de mim, pois sempre nos vemos no colegio e como faço pra deixar ele mais louco por mim?