Revolucione sua vida sexual, viva melhor

Se a sua vida sexual anda um pouco monótona ou se você só gosta de sempre ousar mais, vale conferir o que há de novo no universo erótico. Inspire-se no relato de outros casais:

Crossdressing aguça o desejo
A onda de se vestir como o sexo oposto agrada a ambos os sexos. “Não significa que sejam homossexuais, mas sentem prazer em se produzir como o outro”, explica a psicóloga Arlete Gavranic. A estudante Cássia garante que o troca-troca de figurino pode fazer maravilhas na cama. Uma vez ela encontrou calcinhas numa gaveta de um ex-namorado. “Ele disse que, às vezes, gostava de usá-las”, conta. “Pedi que vestisse e me deu um tesão enorme ver aquele homem alto, cheio de pelos nas pernas, com uma calcinha lilás de florzinha. Não resisti à vontade de usar a cueca dele. Foi uma das melhores transas da minha vida”.


Uma ideia para experimentar o proibido
A calcinha vibratória com controle remoto pode ser um divertimento solitário ou uma fantasia para o casal. O advogado Antônio resolveu dar uma para a mulher e conta: “A primeira vez que usamos foi em um restaurante. Era aniversário de um conhecido e o lugar estava cheio. Em dado momento, me afastei do grupo de amigos, fiquei de frente para minha mulher e liguei o troço. Podia sentir seu prazer pelo olhar, pela forma como passava a língua nos lábios... Naquela noite transamos muito em casa.”

Com a ajuda da personal sex trainer
Para se desinibir na cama, mulheres como a hair stylist Ana estão apostando nos conselhos de uma expert em sexo. “Me casei muito nova e quando me separei, com 31 anos e um filho pequeno, fiquei perdida”, afirma Ana. Uma amiga indicou então a ela uma personal sex trainer. “No curso de um mês, a professora se propôs a resgatar a deusa dentro de mim. Ela me ensinou a me vestir, falar, me comportar e andar, tudo para adquirir uma postura sensual sem cair na vulgaridade”, explica. Logo depois, Ana começou a namorar e praticar o que aprendeu. “Me soltei e foi o máximo.”



Os cinco sentidos vitaminam o sexo
Que tal seguir um ritual? Coloque uma venda nos olhos do gato. Comece pela audição, com uma música que crie um clima sensual. Aguce o olfato do parceiro borrifando no ambiente um pouco do seu perfume. Umedeça os lábios com um licor e aproxime-os da boca dele, roçando levemente, instigando o paladar. Depois provoque o tato, acariciando o corpo dele com uma pluma. Finalmente, tire a venda e mostre-se arrasadora numa camisola sexy – de preferência dançando.

Vibrador não serve só para o prazer solitário
Cada vez mais casais vão juntos aos sex shops para comprar o brinquedinho. E ele pode divertir ambos se trouxer acoplado um anel peniano e/ou um estimulador de escroto. “Ganhei um aparelho desses do meu namorado. O estímulo é surreal e os orgasmos, fantásticos”, diz a funcionária pública Tais.

6. Aumenta a busca por cirurgias de estética íntima
Retoques estratégicos podem produzir efeitos espetaculares. Uma das intervenções disponíveis é o preenchimento dos grandes lábios da vagina com gordura retirada das coxas, técnica de embelezamento que melhora a autoestima e acaba com a inibição de muitas mulheres.


A Internet esquenta a fantasia
Navegar na rede antes de ir para a cama é uma ótima receita para muitos casais. Um programa baixado da web que mostra filmes pornôs apimenta as noites do web designer Saulo com a namorada: “É excitante ficar com ela escolhendo os filmes, vendo as cenas”.



Fonte

Nenhum comentário: