Banheiro feminino

Já é de conhecimento público a importância que os banheiros têm na vida das mulheres. Além de ser o óbvio local onde fazemos coisas que não devem ser nomeadas, é lá que perdemos preciosos minutos (ou horas, dependendo do grau de vaidade da cidadã em questão) secando o cabelo, dando um jeito na franja, tentando disfarçar aquela espinha gigantesca que apareceu sem aviso, usando creminhos que tratam com carinho desde o dedinho do pé até o último centímetro da testa. Dependendo do ponto de vista, o banheiro de casa pode ser o nosso paraíso ou inferno particular, mas a ação acontece mesmo em banheiros públicos. Este post é um presente para os nossos leitores.

Sim, você menino que veio parar aqui e nem sabe como, será brindado com um tratado sobre a alma feminina, e como ela se manifesta nos banheiros de bares, boates, restaurantes e outros lugares onde a gente costuma deixar vocês esperando longos minutos enquanto vamos retocar o batom.

Primeiro, é preciso um esclarecimento: nós não vamos ao banheiro acompanhadas das amigas para praticar atos de lesbianismo lá dentro. Desculpa acabar com as tuas fantasias, mas a companhia da amiga é nada mais que uma muleta emocional. Precisamos de alguém para nos dizer que a cor do gloss é divina, nosso cabelo maravilhoso e o quanto nós emagrecemos no último mês. Mulheres, como vocês devem saber, são criaturas um tanto quanto competitivas, e nada melhor do que os elogios de uma potencial rival para levantar a nossa autoestima.


Continue Lendo

Nenhum comentário: