Dicas para limpar corretamente a pele

Se você é daquelas que chega da balada arrasada e ‘capota’ logo na cama, precisa ler esta matéria. Uma das piores coisas para a saúde da pele se chama desleixo e quem dorme com maquiagem age desta forma. Por isso, faça do demaquilante o seu melhor amigo e companheiro para todas as horas.

Este é o segredo do rosto perfeito de diversas atrizes e modelos das capas de revista. O verdadeiro motivo para isso, é que a maquiagem não deve ficar por muito tempo na pele, por causar irritações e obstruir os poros. Isso favorece o aparecimento de cravos e espinhas, além de deixar a pele com uma aparência envelhecida e cansada.

É fundamental usar produtos que removam totalmente a maquiagem e deixem a pele respirar. Vale a pena usá-los não só à noite, mas também durante o dia, ao retocar o visual. Com pequenos cuidados e uma limpeza caprichada, você deixará seu rosto bonito e jovem por mais tempo.

Mas como tudo hoje em dia, existem diferenças essenciais nos produtos que vemos nas prateleiras. Veja algumas dicas que o Na Mira preparou e aprenda de uma vez por todas, a limpar corretamente a sua pele.

Continue Lendo

Nenhum comentário: