Toda mulher quer ser uma Puta

Toda mulher quer ser uma Puta! Sim, pelo menos uma vez. Não adianta negar, eu sei que esse desejo, por mais intimo é o que 80% das mulheres desejam segundo pesquisas. Essa vontade vem da origem animal da mulher, como uma cadela que transa com vários cães durante o cio, a mulher também tem essa vontade, que na maioria das vezes fica guardada a sete chaves. Esse desejo se manifesta em fantasias sexuais e sonhos eróticos, e nas mais felizes esse desejo realmente é realizado.




 Para muitas nem precisa transar, só o fato de beijar, se esfregar ou mesmo masturbar um outro homem que não o marido no caso das casadas, isso já é uma realização maravilhosa. Eu mesmo já realizei essa loucura, mesmo sendo casada, muito bem casada, e com o consentimento de meu marido, eu saí com outro homem, um quase desconhecido.



 Toda mulher deveria ser puta uma vez na vida 


 Foi muiiiito bom, não cheguei ao orgasmo, foi apenas aquela cadela que fica de quatro e sente o pênis entrar e o macho gozar, posso dizer que ser puta é maravilhoso, mas foi bom principalmente quando cheguei em casa e pude transar com meu marido e sentir um orgasmo maravilhoso.

Nenhum comentário: