Dicas de presentes para o Dia dos Namorados



Comemorado no próximo sábado em todo o país, o Dia dos Namorados é uma data que representaria o amor e o carinho entre os casais. Mas, muito mais que isso, é motivo de presentear: roupas, calçados, acessórios, perfumes, e uma série de itens são intensamente procurados nesses últimos dias que antecedem a data. Aos que ainda não sabem o que comprar para o amado, a equipe do O DIÁRIO e da DIÁRIO TV esteve em algumas lojas do centro de Teresópolis para mostrar algumas opções criativas, bonitas e garantidas.

Para quem deseja algo mais íntimo e de acordo com o gosto do parceiro, uma ótima opção é a Sonho de Cheiro, que oferece para a data uma linha especial de produtos. “Temos uma linha chamada Romance, que remete ao romantismo dos anos 40 e 50, e é muito legal. Temos o sabonete em forma de coração; o óleo em gel para massagem estimulante, que está sendo um sucesso absoluto porque vai aquecendo a pele e é ideal para uso a dois; o musse hidratante corporal e a polpa hidratante para as mãos, que costumo dizer que é o principal porque toda sedução começa pela mão, pelo toque, e bem cuidada já está com meio caminho andado para o amor”, comentou o empresário André Luiz. Outra opção, mais íntima e diferente, é a Pintura de Chocolate: com um pincel e uma “tinta” de chocolate, o kit é comestível e para ser usado a dois. “É muito gostoso, íntimo, e vem fazendo grande sucesso porque não é uma coisa de sex shop, mas é sensual”, disse.

Uma ótima pedida, mas que requer um conhecimento básico da cara-metade, é o setor de vestuário. Normalmente as mulheres são as principais fãs desse tipo de presente, e o importante é seguir as tendências da moda e saber o que faz o estilo do seu amor. “Acho que, antes de mais nada, o namorado ou marido tem que saber o gosto e o estilo da amada. Se estão acostumados a sair muito, temos vestidos exclusivos que poderão fazer a diferença. Se for mais dia-a-dia, acho que a opção é uma peça curinga, que pode ser usada com outras peças, desde jeans e saias a meia fina”, garantiu Denise Barros, da No Boy. De acordo com a empresária, o essencial para não errar no presente é complementar o que a parceira já tem. “E, principalmente, prestar atenção na hora que ela colocar o que você deu de presente”, brincou.

Aos que não sabem o manequim do amado, nem o tipo de perfume que mais agrada, uma ótima opção são as bolsas e as mochilas. Para as mulheres, a Le Postiche oferece uma vasta linha de produtos como carteiras, cintos, porta batom, porta documentos, acessórios,óculos, relógios, e as bolsas. “As dicas são as bolsas, que são os hits da loja. Novamente a Ana Hickman apresenta um modelo exclusivo para a data, e temos vários modelos e produtos”, ressaltou Denise Ishikaawa. “Para os homens, temos mochilas de várias marcas e modelos, para laptop, academia, básicas, além de uma linha de sacolas esportivas, cintos, carteiras, e que são excelentes opções”, completou.


Fernanda Pamplona
[Fonte]

Nenhum comentário: