Como ter uma barriguinha sarada


Suas aparições estão dando o que falar. Depois de mostrar a barriga mais sarada de todos os tempos (pelo menos para uma mulher de 41 anos) em um comercial de água, Jennifer Aniston foi clicada em um biquininho pink durante as filmagens de seu longa e arrancou suspiro. Fomos atrás de pistas para descobrir o segredo de tamanha beleza e encontramos as dicas da personal Jill Bruyere, listas pela “US Magazine”. Confira:

Simplifique suas escolhas
Segundo Jill, um abdômen definido é construído na sua cozinha e não na academia. Ou seja, para perder a barriguinha será preciso fazer concessões e consumir menos calorias do que você habitualmente ingere. Também vale investir em alimentos que reduzem a gordura da região abdominal como salmão, chá verde, brócolis, nozes, soja e espinafre.

Durma bem
Se você está com sono, a chance de se exercitar corretamente diminui. Além disso, dormir mal eleva os níveis do hormônio do estresse cortisol, responsável pelo acumulo de gordura na região da barriga.

Não tenha medo da gordura (boa)
Você se sentirá saciada por mais tempo e evitará ataques a alimentos calóricos se acrescentar alimentos fontes de Omega 3 em sua dieta, tais como salmão, semente de abóbora e nozes.

[http://www.abril.com.br/blog/dieta-nunca-mais/]

Nenhum comentário: