Todo homem é Bi


O homem: um ser bissexual? O fator opção sexual sempre foi motivo de muitas brigas e discussões. O ser humano sempre taxou que o padrão heterossexual de ser seria o aceitável e o machismo conseguiu formar uma idéia e um conceito que influenciou o pensamento de toda uma humanidade: a de que o homem só tem prazer no pênis. Essa visão falocêntrica permanece forte e arraigada, mas cada vez mais perde adeptos. Não, os homens não estão virando todos gays: eles estão descobrindo outras formas de prazer.

Quem nunca ouviu falar do famoso "fio-terra"? Essa prática sexual consiste nada mais, nada menos, do que na introdução de um dedo ou objeto durante o sexo. Ao contrário do que se pensa, os adeptos dessa variante não são apenas casais homossexuais. Muitos casais heterossexuais fazem disso uma forma de prazer, chegando até, em alguns casos, haver penetração no homem, realizada pela mulher com a utilização de pênis artificial comprado em lojas especializadas. Os adeptos dessa modalidade, muitas vezes não são bi nem homossexuais. São heteros e só gostam de realizar esse ato com mulheres.

Outra situação muito comum é o sexo entre amigos. No fim do futebol ou churrasco, ou mesmo durante uma pescaria de fim de semana, muitos "heteros" descobrem uma nova forma de obter prazer, muitas vezes apenas tocando e/ou sendo tocado pelos amigos. Numa versão mais quente, penetração e sexo oral acontecem e tudo fica entre amigos. Nesse caso, essa "brincadeira" acontece apenas entre eles e, ao entrar um novo membro na "turma", a brincadeira é interrompida temporária ou definitivamente. Em outra corrente, muitos homens casados têm amigos inseparáveis com os quais mantém relacionamento exclusivamente sexual, realizando inúmeras fantasias.

Um jovem brasileiro, que prefere não se identificar e que chamaremos aqui de André, confidenciou ter um amigo hetero que sempre o visita e, nessas visitas, sempre rola uma transa entre eles. André acredita que Marcelo, nome fictício do amigo, o procura para realizar fantasias que tem vergonha de realizar com as meninas com as quais ele faz sexo. "Marcelo", ele diz, "é o estereótipo do heterossexual. Xinga, faz piadinhas com gays e, quando vem em casa, se realiza. Já percebi que ele gosta de penetração, mas ele se realiza mesmo é no sexo oral, quando eu faço coisas que poucas ou nenhuma mulher teria coragem de fazer em outro homem".

André não contou o que faz, e quando perguntado sobre que tipo de penetração realiza com Marcelo, ele disse: "Geralmente Marcelo é ativo. Mas...". André deixou no ar o desfecho da frase e quis terminar a conversa neste ponto. Seria Marcelo bissexual ou apenas um heterossexual que gosta de realizar algumas coisas que poucas mulheres estão dispostas a fazer? "Pelo que conheço do Marcelo", afirmou André no início da conversa, "ele é hetero mas gosta de umas coisas diferentes de vez em quando".

O triste nessa relação que visa apenas o prazer é que muitas vezes o homossexual que participa sente falta de algumas coisas fundamentais como o carinho, o beijo, o abraço, entre outras coisas. O heterossexual que se rende às suas fantasias e que, muitas vezes, procura outro homem para realizá-las, tem medo e vergonha de beijar pois acredita que poderá 'virar gay' se fizer um carinho ou mesmo se der um simples beijo no parceiro. Ele esquece que o afeto é algo natural no ser humano e que não depende da opção sexual de uma pessoa.

André, que foi entrevistado para esta matéria, disse que Marcelo não o beija. "É apenas sexual a nossa relação, nada de carinhos e beijos". Assim como ele, muitos outros homossexuais então na mesma situação o que por vezes causa tristeza, dor e uma doença praticamente incurável: um coração partido. "É natural a gente se envolver, mesmo que seja só sexo. O gostar é inerente ao ser. Sei que posso sofrer mais tarde pois posso vir a gostar dele. Estou consciente disso", diz André.

Muitos afirmam que o homem é um ser bissexual. Se analisarmos por esse ângulo o comportamento de muitos seres da espécie humana, veremos que essa afirmação é de todo plausível. Na verdade, quando cada um dos aspectos comportamentais de uma pessoa deixar de ser motivo para qualquer tipo de discriminação e/ou rotulação pejorativa diante da sociedade, os seres humanos serão mais livres e poderão agir de acordo com a sua vontade, sem se preocupar. Inclui-se aí a livre expressão dos seus desejos sexuais sem medo da discriminação, entre outras coisas. Mas isso só vai acontecer quando cada pessoa preocupar-se com a sua vida, deixando que a alheia seja de responsabilidade do seu dono.

[Fonte]

7 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo é bi.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Marcelo sou casado e é isso mesmo que contece na maioria dos casos sinto um desejo de fazer algo com um amigo meu mas tenho vergonha e medo ao mesmo tempo. eu axo que sim todo homem é bi.

ozzy disse...

Quem foi o imbecil ou a imbecil que escreveu esta merda? Homem hetero nenhum que eu conheça "dá uma de viado de vez em quando". Muito pelo contrario, se pudessem comeriam até as tias.....

Anônimo disse...

Eu já fiquei com meu irmão emprestado, mas foi uma relação de sexo apenas, eu fui o unico homem que ele ficou, ele como hetero, só quis que eu fizesse sexo oral nele, ele tbm quis me comer, mas como eu nao estava preparado, nao deixei, até hoje eu nao entendo ele, ele diz que nao gosta de homem, só gosta de mim, pq sou diferente *__*

Anônimo disse...

Eu gosto de mulher já transei cinco várias.mais sinto vontadede sair con um amigo .mais não é vontade sexual tenho vontade de ficar perto e cuidar dele alguém me explica por favor o q é isso

Anônimo disse...

Ja Fiz varios sexo oral, e uma delicia, sou casado e nao tem nada de mais em chupar outro homem

Thiago Alves Ventura disse...

Sou bi, e tenho uma namorada bi. Estamos juntos a 9 anos, e somos muito felizes. Temos uma relação aberta.
thiagao.rp@hotmail.com