A ejaculação precoce


A ejaculação precoce, que é a incapacidade de prolongar ou controlar a ejaculação, é um dos maiores problemas sexuais do homem, sendo que são responsáveis por quase metade das queixas dentro dos consultórios de profissionais que lidam com problemas sexuais.

Saiba que a ejaculação precoce é comum depois de um certo tempo de abstinência sexual ou com parceiros novos, mas, se torna um problema quando se prolonga pela maturidade e persiste depois de várias tentativas com a mesma parceira.

Na verdade, não há como diagnosticar o transtorno sexual, mas dá para perceber que a relação sexual durou um tempo relativamente curto, o que gera uma insatisfação na mulher, que não conseguiu atingir o orgasmo a tempo.

Existem alguns produtos desenvolvidos para ajudar o homem a contornar o problema de ejaculação precoce que podem ser testados antes de procurar um médico. Como dito antes, o problema pode ser temporário influenciado por fatores psicológicos. O anel peniano foi desenvolvido para controlar o fluxo de sangue no pênis ajudando o homem a conter a ejaculação por mais tempo. As capas penianas também funcionam da mesma forma. Já as bombas penianas podem ajudar o homem a controlar a ejaculação através de exercícios regulares e estimulação da circulação sanguínea do pênis. Elas também são conhecidas por aumentar o tamanho do pênis. Existem também estimulantes sexuais como o gel retardador de ejaculação para ajudar no problema que também ajudam a controlar a circulação sanguínea.
Caso nenhum destes produtos ajude, o tratamento é aconselhado para os homens que estão insatisfeitos com a sua desempenho na cama e desejam aumentar a ereção. Qualquer homem que achar que possui a disfunção deve procurar um terapeuta.

O médico deverá levar em conta a idade do paciente, experiência sexual, problemas psicológicos, stress, entre outros fatores. Em alguns casos, podem ser receitados antidepressivos como a clomipramina.

A mulher também é uma aliada importante para o tratamento do parceiro. A compreensão é acima de tudo o melhor remédio para ambos superarem a crise e descobrir como retardar a ejaculação.

Experimentem prolongar as preliminares com produtos eróticos ou quem sabe um striptease. Vale de tudo para combater a ejaculação precoce!

[Fonte]

Nenhum comentário: