Conheça sua Almas Gêmeas


Conhecer uma Alma Gêmea, é conhecer o seu outro lado.
"O homem só é pleno, se for amado com pureza."

No mundo virtual existem Almas Gêmeas sim, mas com a carência ao qual o ser humano se encontra nos tempos atuais, se torna muito dificultoso de se encontrar. Acabam se confundindo tornando-as mais distantes uma das outras.

Jamais procure uma Alma Gêmea, pois ela sempre estará ao seu lado, mesmo que distante. É o amor Platônico? Não. As Almas, pelo nome já nos dão a resposta, elas se encontrarão nessa vida ou em outras, mas se encontrarão.

O poder de sedução no mundo virtual é muito grande e há esse engano de "amor virtual, com Alma Gêmea".

Na realidade, quando encontramos uma Alma Gêmea, seja ela no mundo virtual ou no mundo real, nos transformamos em uma só Alma; onde sentimos os mesmos sentimentos, onde nos redimimos do nosso atavismo. A impressão que dá, é que Deus ou um Ser Superior, fica mais perto de nós transmutando nosso lado egoísta de ser humano.

Fazendo com que nos tornemos mais amenos e humildes, sem sermos submissos, com direitos de privacidade, de opiniões; pois afinal de contas, somos a outra metade, ou seja, o outro complemento do ser amado.

Almas Gêmeas constroem, progridem, choram, sofrem, sempre juntas, havendo um equilíbrio entre o Eu e o Tu.

Elas quando encontradas, fortalecem-se entre si, chegando às vezes a obter a sensibilidade da telepatia. Elas não costumam cobrar, não se maltratam, estão sempre sentindo a existência uma da outra.

O encontro das almas gêmeas acontece muito antes do que no plano físico.

Primeiro é o IDEAL ESPIRITUAL, ou seja, missão. Nesse estágio, juntas, as almas gêmeas têm um desenvolvimento que jamais conseguiriam estando separadas. Há uma imensa felicidade e se brigam ou se separam, parecem decair ou chegam mesmo a perder a razão da vida.

Segundo estágio é o IDEAL INTELECTUAL. Nesse estágio as almas gêmeas têm os mesmos ideais, gostam dos mesmos assuntos. Ambas querem obter uma elevação cultural e intelectual.


O terceiro estágio é CONSCIÊNCIA E INTERESSE. Nesse estágio, não há lamentações, pois sabem que são como um todo, um único e perfeito. O estado de ânimo reflete como um espelho no outro. A doença de um entristece o outro. Aqui é onde o sentimento enobrece, e esse estágio geralmente acaba quando um dos parceiros falece.

O quarto estágio SIMPATIA. Elas se atraem geralmente quando são bem humoradas se têm uma vida sempre ativa. Aqui não há sentimento de raiva, de ódio, de rancor. Nesse estágio, as almas gêmeas por estarem unidas por uma consciência superior, não existe a necessidade de palavras de baixo calão.

O quinto estágio DESEJO. Aqui, as almas gêmeas, homem e mulher, se entregam a paixão, à procura. Existe a consciência de diálogo a fio, respeito e planos para o futuro.

O sexto estágio é o FÍSICO. É o período do contato, do abraço, dos beijos, dos carinhos, do ato sexual, é onde tudo se torna mais intenso, é onde há a libertação kármica (êxtase sexual). É a evolução dos dois. Esses são os estágios das Almas Gêmeas.

A procura das Almas Gêmeas são intuitivas, são desejos puros.
Quando há esse encontro, não existe quotidiano, regras, ou sentimentos mais puros. Há uma harmonia de espírito, intelecto, desejos, conquistas.

Os encontros das Almas Gêmeas, não como regra, mas sim pelos elementais, têm seus encontros:

Signos de TERRA como Virgem, Capricórnio e Touro, encontrarão seu par em ambiente de trabalho.

Os de elemento FOGO como Áries, Leão e Sagitário, vão ao encontro de sua alma gêmea, em variados lugares. E, quando se acham, geralmente brigam com a pessoa, não simpatizam à primeira vista e discordam dos assuntos que discutem.

Nos elementos de ÁGUA como Escorpião, Peixes e Câncer, tem maiores facilidades em encontros familiares.

Os elementos de AR, como Gêmeos, Libra e Aquário, podem se conhecer através da comunicação, telefonemas, correspondências, amigos.

Tudo isso dito acima, deve ser analisado através da Astrologia, aqui é apenas uma probabilidade.

Jamais se esqueçam que a atração das almas gêmeas se dá pelo fato de terem o mesmo magnetismo, as mesmas qualidades espirituais e possivelmente emocionais.

Para os alquimistas, a Alma é o próprio Graal, a taça que Maria Madalena e José de Arimatéia tinham em mãos durante a crucificação de cristo.

Dizem que quem encontrar o Graal terá todas as recompensas universais e obterá o Elixir da juventude. O Graal jamais será encontrado, pois é a nossa alma e o coração de todos igualmente com vontades de alegrias e satisfações, desejos de verdade e felicidade.

Faça com que seu companheiro lhe conheça, fale sobre seus problemas, suas lembranças, seus medos, suas paixões, emoções, ideais, aprenda, ensine...

A vida se tornará mais dócil, mais amena. Não coloque regras e nem muita disciplina, na verdade qualquer bom relacionamento deve-se ao respeito de personalidade.

Alma é sinônimo de Vida. Quando estiver apto a fazer essa pergunta, faça a si mesmo: "Por quem ou por que você daria a sua vida, ou passaria longas horas trabalhando prazerosamente?"

Essa é uma pergunta delicada, mas veja se essa pessoa faria o mesmo pela sua alma. É uma maneira sutil de encontrar a resposta certa, ela é ou não a minha alma gêmea? Mas, para se obter essa resposta, sinta a personalidade da pessoa, sinta o espírito, os desejos, os anseios dessa pessoa.

Russ Michael, autor do livro Como encontrar sua Alma Gêmea , diz: " O conhecimento de certas leis pode ser utilizado para acelerar o encontro físico com sua Alma Gêmea.

A seguinte lei é básica e muito importante, podendo ser utilizada por qualquer um: a energia acompanha o pensamento. Se você não se importa se sua alma gêmea vai aparecer ou não, a própria frieza de sua atitude a mantém afastada, conservando-a a uma distância segura ".

Concluindo, é necessário que você vá à luta. Não es pere que orações dos outros façam isso por você. Sua própria energia resulta e concretiza os seus desejos. Você trabalhando nisso, estará gerando Energia, e consequentemente Luz e Calor.

Se Alma é sinônimo de Vida, então se dê tempo do autoconhecimento, pois sua Alma Gêmea está a sua espera e você não a sente por falta de espaço no seu íntimo.

Almas Companheiras/Amigas:

São gêmeos, ou amigos cada um com sua personalidade, têm geralmente intuições com relação ao irmão. São pessoas geralmente que em vidas passadas foram amigas e retornaram como tais.

As almas amigas, são aquelas que estão tão próximas a nós que chegamos a dizer "meu irmão". São pessoas tão unidas que chegam até sentir mesmos sentimentos com relação a vida. São companheiros, são sentinelas, nos ajudam nos amam do jeito que somos. Não tentam consertar o modo de vida do outro, mas sim ajudar a resolver seus conflitos mais íntimos. São os verdadeiros amigos. Não foram almas gêmeas no passado, são amigos.

É possível que, duas pessoas que quando iniciam um relacionamento via Internet finalmente se encontrem pessoalmente, pois o físico se torna secundário, sendo até mais verdadeiro, pois se torna mais fácil e menos inibido o conhecimento entre elas, para o amor não há limites, mas sim a coragem e ousadia.
[Fonte]

Nenhum comentário: