Mitos sobre a sexualidade do homem


Os tempos mudaram, se antigamente uma mulher esperava ser cortejada por um homem, hoje as mulheres “vão à luta” e o homem parece não saber mais o que fazer com isso. Se uma mulher “dá em cima” as vezes os homens não sabem como se sair dessa situação quando ele não ta afim: tem que estar pronto! De ter que dar prazer a mulher como se ela só estivesse lá esperando! De ser um atleta sexual e de não poder falhar!

Essas questões passam muito pelo mito do masculino. Pois não só ele pode como deve dar um fora na gata que ele não ta afim, não só ele, mas a parceria também tem sua quota de responsabilidade no compromisso com o próprio orgasmo.

Outro medo masculino está muito relacionado com o tamanho do pênis. Algumas pesquisas indicam que 45% dos homens não estão satisfeitos com o tamanho do próprio pênis (British Journal of Urology, 2007). Isso também se deve em detrimento de sempre vermos filmes pornôs com homens cujo tamanho do pênis está acima da média!

O tamanho normal do pênis é entre 14 e 16 cm ereto, pênis pequenos tem menos de 7 cm ereto e 4 cm quando flácido.

Tratamentos para aumentar o tamanho do pênis? Carregar peso nos membros! Bomba à vácuo! Cobras venenosas e alongadores penianos! Todos esses métodos são altamente divulgados na internet e extremamente contra indicados, pois segundo urologistas, tanto eles não vão alcançar resultado algum, como ainda podem comprometer seriamente o estado de saúde do seu companheiro falo!. Os urologistas apenas indicam um tipo de cirurgia, para pessoas com micro pênis, ou seja, com penis menores que 4cm flácido, mas esse tipo de cirurgia só consegue aumentar em cerca de 2 cm o tamanho como também compromete o ângulo de ereção.

Pênis torto: É comum que ele ande olhando para um lado ou para outro, desde que essa olhadinha não seja tão extrema. Caso seja algo em nível de desconforto e constrangimento, melhor procurar um urologista para avaliação, pois existem alguns tipos de doenças (doença de Peyronie) ou até má formação que podem estar sendo acompanhada através de tratamento medicamentoso ou cirúrgico dependendo do caso. Se já foi ao urologista e o diagnóstico foi normalidade, mas mesmo assim ainda incomoda, melhor começar a pensar em outras formas de aprender a lidar com si próprio e com seu companheiro falo, pois forçar que ele fique para outro lado, torcer e amarrar não vai resolver seu problema, uma boa alternativa poderia ser uma psicoterapia.

[Fonte]

Nenhum comentário: