Aprenda a transar com a luz acesa


Pois bem! Se você é daquelas que disparam um típico: "amor, apaga a luz?" toda vez que o clima esquenta na cama, essa conversa é com a senhora mesmo! Pode ser vergonha das gordurinhas extras, inibição ao imaginar-se nua na frente do parceiro ou mesmo embaraço pelo próprio ato de transar. A questão é que você, sem querer, está reduzindo suas chances de sentir todo o prazer que poderia.

Não que a luz possua efeitos afrodisíacos - longe disso! É que a necessidade de apagá-la é que denuncia traiçoeiros pudores. "A sexualidade feminina sempre foi muito reprimida. A mulher precisa entender que somos seres sexuais, ou seja, que o sexo é algo natural", diz a sexóloga Jussânia Oliveira.

Relaaaxe!

Se for para a cama já pensando "será que desta vez chegarei lá?", a resposta é "não". "O sexo pode ser bom mesmo quando não se alcança o orgasmo. É preciso saber curtir o ato sem a obrigação de atingir o clímax", alerta a sexóloga. Isso significa que, enquanto o parceiro estiver enchendo-a de beijos, concentre-se nessas delícias - e não no que virá depois.

Deixe o preconceito de lado

Seja com relação à masturbação ou a produtos eróticos, você pode estar perdendo um bocado de diversão. Quem foi que disse que, quando o assunto é sexo, existe "certo" e "errado"? Entre um casal há somente o que funciona ou não para ambos. Experimente coisas novas. Quanto mais confortável o tema "sexo" - e todas as suas ramificações - for para você, mais fácil se soltar na hora H.

Vergonha de quê?!

Tente, quando estiver só, dizer em voz alta: "sexo". O próximo passo é, num grupo de amigas, não procurar sinônimos quando quiser falar "transa", "tesão", "pênis", "vagina", etc. Relações sexuais não devem ser uma parte proibida da sua vida e sim uma área de prazer, descobertas e inspiração.

Vergonha de ter um corpo que não considera ideal? Bobagem: homens não se ligam tanto nos defeitinhos. Preferem uma mulher cheia de tesão, que curta o momento, que a top model! Mas enquanto a certeza de ser poderosa não vem, aposte nas posições abaixo:

BARRIGUINHA: o papai-e-mamãe deixa esticadona, com aparência esguia

SEIOS FLÁCIDOS: qualquer uma que a deixe de costas para o parceiro, preferencialmente sentada

SEM CINTURA: de quatro, com ele por trás - acentua o quadril e "afina" o tronco

BUMBUM PEQUENO: de ladinho, com ele por trás. A posição deixa a região do quadril mais curvilínea

MUITO MAGRA: sentar de frente para ele faz parecer "mulherão" e valoriza o busto


[Fonte]

Um comentário:

Anônimo disse...

de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma?. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS? Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre ttp de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ttp. venha para mim ttp afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras? mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém? Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www. ajudasentimental. net e logo vc perceberá a solução no seu caminho