Quem disse que grávida não pode ser bonita


Quem disse que grávida não pode ser bonita e andar na moda? O período de gestação muda o corpo, a pele e o cabelo da mulher, mas é possível encontrar produtos aliados e peças que realcem a linda barriguinha e ainda façam a mamãe desfilar tendências da estação.


Atualmente, roupas largas, sem corte e fora das tendências da moda dão espaço para modelos modernos e versáteis, que valorizam esse momento da mulher.

Confira algumas dicas da estilista gaúcha Luciane Vicenzi, especialmente para as futuras mamães:

Roupas adquiridas no período de gestação poderão ser utilizadas após o parto. Portanto, nada de usar apenas batinhas e optar por roupas na cor preta ou branca – as futuras mamães podem e devem investir em peças coloridas e com uma pitada de irreverência.

Antes de adquirir uma nova roupa, prove e se olhe no espelho de frente e de lado, pois a gestante tem de se gostar de todos os ângulos.

Para as executivas, a sugestão de Luciane é uma calça ou bermuda social, com camisa branca, tudo combinado com um sapato de salto alto vermelho.

Para um happy hour com as amigas, que tal um vestido colorido, com uma faixa acima da barriga e um broche de flor no decote?

Já para sair à noite, um vestido liso, de uma única cor, num tecido leve e com elastano, é um ótimo investimento.

Ao comprar seus trajes, as futuras mamães também podem optar por aqueles que facilitam o momento da amamentação.

Compre pijamas e camisolas mais alinhados, preferencialmente optando por aqueles que possuem casaquinho. Assim, quando estiver em casa com o bebê, a mamãe poderá receber as visitas sem trocar de roupa e sempre bonita.

[Fonte]

Nenhum comentário: