Dicas para ficar com mais tesão


Não exija, seduza!
Se a queixa é a falta de desejo dele, a melhor atitude para reverter o quadro é conquistá-lo. Cobrar e ressaltar que ele não está dando conta o afastará ainda mais. Se o seduzir, o parceiro dificilmente resistirá.

Malhação
Para ter relações frequentes e com qualidade, sua sexualidade deve estar exercitada: invista em masturbação e fantasias. Assim, mesmo que se tocar não seja sua praia, arranje um momento para carícias eróticas duas ou três vezes ao dia!

Intenções claras
Poucas coisas são mais excitantes para o homem do que perceber o quanto sua parceira o deseja e quer sexo. Por que só eles podem tomar a iniciativa? Abrace, beije, fale de seu apetite. E mantenha tal atitude durante a transa. O moço a procurará sempre!

Deixe-o ligado
Se gostaria de transar à noite, comece as preliminares já pela manhã. Dê um beijo daqueles no rapaz antes de se despedirem para o trabalho, por exemplo. Seja doce, mas provocante. Aumentar a tensão sexual durante o dia provoca uma gostosa antecipação para o que está por vir.

Priorize o sexo
Infelizmente, nesse mundo agitado em que vivemos, o sexo às vezes precisa ser mais um item em nossa lista de coisas a fazer. Assim como qualquer outro fator importante na vida (você não marca horário para ir à academia ou almoçar com as amigas?), requer tempo e dedicação. Determine pelo menos dois dias na semana para estar com o amado, preferencialmente quando a privacidade de vocês estiver assegurada e nenhum dos dois se sentir exausto. Não deve ser uma obrigação, mas uma chance para vocês se divertirem!

Brinque com a sexualidade
Lembra de quando vocês começaram a sair? O modo como flertavam um com o outro e se divertiam com a tensão sexual? Depois de algum tempo juntos, muitos casais passam a seguir um padrão de comportamento mais focado no corpo do outro e não no cérebro. Assim, o objetivo está em tocar os pontos certos (que eles já sabem que "funcionam") e acabam esquecendo de provocar, instigar, brincar com a sexualidade. Anime o gato falando sobre sexo, compartilhando fantasias e até revelando um sonho para lá de picante.

Aventure-se com ele
Que tal experimentar uma viagem para um local diferente? A adrenalina liberada por lidar com essas situações vai refletir na vida sexual, deixando o casal mais inspirado e ousado. O importante é que seja uma aventura para ambos! Aventura, claro, não no sentido de perigo, mas do desconhecido.


[Fonte]

9 comentários:

Anônimo disse...

adorei as dicas
pratiquei com meu marido e ele adorou foi d+

Anônimo disse...

a minha dica é que vc senpre ivente alguma coisa não semper o mesmo todo dia..beije ele , acarecie ,e mude seo hadito!!

angell disse...

adorei todas as dicas vou fazer tudo certinho

Anônimo disse...

adorei as dicas vou fazer hoje mesmo com meu namorado ele vai ficar louco de tesão.

Anônimo disse...

Se ele estiver exausto .vc tem maos para se tocar.aprendi isso essa semana!!.nao é a mesma coisa transar com quem se
ama mas se masturbar pode quebrar um galho.

Anônimo disse...

amei suas dicas fis isso com meu namorado ele ficol loucom de tesao

angela disse...

Meu marido, nao tem tesao, pelo menos comigo, nada que faça. ele fica ate mes sem me procurar. Eu nao aguento isso, se é que existe ainda jeito me da uma dica. Camisollas, conjuntinhos de lingerie, nada disso chama a atençao dele. O que posso fazer?

Anônimo disse...

rapaz, que par de CUZÃO são esses............... parecem a fenda de gibraltar.


parabéns


OSÉIAS

Anônimo disse...

Vendo essas coisas que vcs mulheres fazem pra agradar o homem,paro pra pensar pq a minha é tão fria,sem graça? Há 15 dias que acho que perdi o tesão,tivemos duas tentativas fracassadas e nada. Não sei o que é isso! Outro dia vi uma garota bem jeitosinha e fiquei cheio de tesão,mas que ultimamente não sinto vontade alguma.