Celebridades dão dicas de beleza sem gastar muito



Quer saber como as famosas como Juliana Paes mantém a beleza em dia? Mesmo as maiores estrelas usam truques em conta, daqueles do tempo da vovó. São dicas superbaratas que todo mundo pode testar em casa. Confira!


Juliana Paes usa creme para assaduras embaixo dos olhos

A atriz usa creme para assaduras de bebê embaixo dos olhos. "A região fica bem hidratada, reduz linhas de expressão e olheiras", revela a estrela. A dica só tem um porém: "Não dá para fazer quando o bofe está do lado", diverte-se Juliana. Beber bastante água também é um dos segredos da bela pele da atriz. "Não tem nada mais barato e faz uma baita diferença!".


Priscila toma suco com gelatina para manter a pele firme


Hoje, a ex-BBB Priscila pode se dar ao luxo de usar cremes caros e fazer tratamentos estéticos. Nem sempre foi assim. "Tomo todo dia um suco qualquer com uma folha de gelatina incolor e sem sabor", revela Priscila. Segundo a vice-campeão do BBB, o truque deixa a pele "mais rígida e combate a flacidez".

Ivete: água e limão ajudam na dieta


Ivete já declarou que adora um tratamento estético. Cremes são com ela! Mas a baiana não abre mão de um truque para manter o peso. Ela sempre toma um copão de água com um pouco de suco de limão.


Cílios bonitos? Ísis Valverde usa azeite



Para retirar a maquiagem e ficar com os cílios sempre bonitos, Ísis Valverde confessou a uma revista que passa azeite nos fios.Todas as noites, a atriz aquece uma gota de azeite nos dedos e faz uma leve massagem nos fios. “Isso ajuda a retirar o restinho do rímel, e hidrata”, revela.

Morena ou loira, a atriz não dispensa filtro solar


A atriz não dispensa o filtro solar para estar com a pele sempre radiante. O uso regular do produto evita rugas e manchinhas na pele. "Como sou bem branquinha, sempre me protejo com filtro fator 30. Quando o verão chega, aumento ainda mais, para o fator 60", revela a loira.


Dormir de maquiagem, jamais! Este é o lema de Gisele Bündchen



Quer saber como a top mantém a pele invejável? Apesar de estar sempre maquiada, ela jamais dorme com a pele suja. "Eu não durmo com maquiagem, porque dizem que dá espinha".

Fonte: http://ego.globo.com/

Nenhum comentário: