Comemore o Dia dos Amantes


Este dia se refere ao "Casal Apaixonado" e não ao amante propriamente dito. Que tal uma noitada em um motel cinco estrelas? Uma boa preliminar para o casal é se jogar na piscina em busca de um prazer diferente do dia-a-dia.

Comece beijando o seu parceiro de uma maneira bem apaixonada. Leve-o para a borda da piscina. Encoste-o em uma das paredes da piscina. Coloque-se de costas para ele com o seu corpo colado ao dele.


Pegue as mãos dele e faça com que ele acaricie o seu corpo, parando-as em suas coxas na parte posterior. Com ele te segurando pelas coxas, suspenda seu corpo no ar, com suas pernas abertas e flexionadas. Entregue-se a penetração. Fique totalmente aos movimentos do parceiro, que vai fazer você flutuar de prazer. A penetração é profunda e poderá ser vaginal ou anal. Lembre-se de usar lubrificante e preservativo.

Outra posição bem interessante é ele sentado em um degrau da piscina e você em seu colo voltada para ele. Quando ele a penetrar, eleve as suas pernas e incline-se para trás, segurando nas pernas dele. Feche os olhos e aproveite todas as sensações.

Use toda a sua criatividade. Crie posições novas. Dentro da piscina envolva o corpo dele até a altura da cintura com suas pernas. Ele sustenta o seu corpo. Beije-o. Esta posição permite movimentos rítmicos. O fato do seu corpo e do dele se tocarem com bastante intensidade de frente é também uma forma a mais de aumentar o nível de excitação.


Quando vocês saírem da piscina, continue a seduzi-lo. Capriche na lingerie que você vai dormir. Leve morangos e chocolates para brincar com ele. Prepare a banheira com sais, velas. Faça com que esta noite se torne inesquecível. Prepare-se. Mas acima de tudo, faça isso para agradar você. Porque irá te fazer bem. E para descobrir o seu poder como mulher. Entregue-se as suas fantasias, pois com certeza você irá agradá-lo. E Feliz Dia dos Amantes!

Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/

Nenhum comentário: