Teste caseiro revela quais dias a mulher está mais fértil

Nem sempre conseguimos saber o dia exato da ovulação. Algumas mulheres não têm a menstruação regulada, outras perdem as contas da tal da “tabelinha”. Para quem está tentando engravidar, saber exatamente os dias férteis facilita a vida. É para isso que serve o teste de fertilidade “Confirme Fertilidade”, que chegou recentemente no mercado. Ele ajuda a mulher a saber quando está ovulando, a partir de uma substância que detecta na urina o aumento do hormônio LH (luteinizante), sinalizando assim o período de ovulação, com 99% de precisão sobre o período fértil.


O teste pode ser feito por mulheres de todas as idades, em casa mesmo. O método é semelhante ao teste de gravidez. Uma tira deve ser colocada verticalmente dentro do recipiente que foi coletada a urina, por mais ou menos cinco segundos. Feito isso, a tira deverá ser colocada em uma superfície limpa, seca e não absorvente. O resultado, então, surgirá em cinco minutos.

* Confirme Fertilidade, da Analitic. Preço: R$35. Á venda em farmácias e drogarias de todo Brasil. Pode ser adquirido pelo site www.confirme.net.

Fonte: Pais e Filhos - Editora Manchete

Nenhum comentário: