O verão vai ser de cores vibrantes, flores e ousadia

divulgaçãoO verão 2009 começou e já estamos acompanhando o desfile de ousadia e sofisticação nos detalhes da moda praia. Biquínis, sungas, maiôs e saídas mostram cores vibrantes, estamparias étnicas, flores e listras em combinações exclusivas e modelitos que surpreendem.


Segundo a jornalista especialista em moda Silvana Arêas, a preferência do verão serão as cores mais fortes, como vermelho, verde e azul. “Nas estampas, as flores são os tipos mais requisitados, numa mistura de cores vibrantes. Sem esquecer que os animais como oncinha e zebrinha devem ainda aparecer, já que continuam em alta no vestuário e devem dar seu toque na praia.” afirma.


Na hora da compra, leve em conta o corte, a cor e a estampa que valorizam as curvas e disfarçam os pontos fracos que toda mulher de verdade tem.

O estilo do biquíni não vai importar, mas o que fará diferença serão os pequenos detalhes nas peças (argolas, laços, amarrações diferenciadas) e os acessórios, que vão de acordo com o gosto de quem vai vestir. Silvana aponta o modelo tomara-que-caia, como a peça-chave do verão, já que muitos desfiles e editoriais de moda o indicam como tendência da estação.

Peças feitas sob medida e muitas combinações ousadas são os diferenciais das irmãs Geisa e Giselle Duarte, que há um ano e meio confeccionam e estilizam biquínis no Ateliê Geisa D’arte. “Nossas peças são únicas, as clientes não correm o risco de encontrar biquínis iguais. Fazemos nossas combinações de cores e estampas e garantimos a satisfação das nossas clientes.” Glaucia Dias visitou o Atelier antes de viajar para Salinas e garantiu algumas peças. "Acho que o mais marcante nessa estação são as cores e combinações dos biquínis. Tudo muito colorido, diferente e ousado. Os ateliês nos dão a chance de combinar e personalizar as peças de acordo com nosso gosto e personalidade. Eu investi nas cores e nos modelos que melhor realçaram minha cor e meu corpo" afirmou.

Há quem diga que a paraense não vai a praia somente para conseguir um bronzeado ou tomar banho de mar. "A paraense busca detalhes e ousadia em cada verão, mas o que mais vejo no meu ateliê são pessoas que querem chamar a atenção, parecer belas e arrumadas para os frequentadores das praias. Elas querem se exibir, mostrar as aquisições desse verão", conclui Geisa.

A moda masculina também ganha estamparias florais e muita cores vibrantes. “Os homens também estão aderindo às tendências da moda praia, as sungas listradas e floridas estão sendo muito procuradas, mas o homem ainda espera a mulher escolher a estampa”, afirma Geisa.

As sainhas e vestidinhos de praia terão muitos folhos e drapeados. “Quanto mais drapeados e babados existirem nas sainhas mais estilo e charme na hora de combinar. As mais procuradas são as de cores básicas, como preto e branco, que são coringas com qualquer estampa de biquíni, mas as estampas de bichos também estão em alta”, aposta Giselle.


Divulgação

>>Modelo tomara-que-caia já é o mais usado nas praias.

Divulgação

>> Estampas étnicas com cores vibrantes. Argolas e amarrações diferenciadas podem mudar o look dos biquinis.

Divulgação

>> Estampas de animais ainda vão aparecer nas praias e os brincos grandes com pedrarias e brilhos ajudam a compor o visual.

Divulgação

>> Maiôs com estampas vivas também voltam a ser usados no verão.

Divulgação

>> A mistura de tons e cores vão diferenciar os biquinis na estação. Sutiãns e calcinhas ganham sobreposições de estampas.

divulgação

Listras e flores vão estar em evidência nas praias. Laços podem dar um toque de sofisticação e mudar o visual do biquini.

Divulgação

>>As saídas de praia serão drapeadas e com muitos babados.

divulgação

>> Moda masculina também ganha cores e estampas bastante coloridas.



Fonte: Diário do Pará


2 comentários:

Anônimo disse...

Confio e acredito em todas as orações,são todas muito fortes e poderosas,acredito na pombagira Rainha Maria padilha das 7 encruzilhadas,sua oração é forte e firme;Salve pomba gira Rainha Maria padilha das 7 encruzilhadas!laroiê exu mojubá...

Anônimo disse...

um vestido vibraste colarinho estilo paniquete e ouzado e florido aline dos santos seara porto seguro bahia 99268760