A pequena celebridade


Ela começou só postando fotos em seu fotolog. De repente, assim como surgem esses fenômenos da web, Agustina Vivero, de 17 anos, virou celebridade na Argentina.

Encontros promovidos pela jovem, através de seu fotolog, chegaram a receber 2000 adolescentes. Em 2008, sua página recebeu mais de 36 milhões de visitas, tornando-se assim um dos sites mais visitados do país.

Hoje, Cumbio, como gosta de ser chamada, continua postando suas fotos, com a diferença de que agora ganha dinheiro com isso, e é sempre convidada para altas baladas. Além de já ter sido perfilada pelo New York Times, a garota estrelou também comercias de TV.

À reportagem do Folhateen, Cumbio disse que, apesar da 'fama', leva uma vida normal. "Moro como meus pais e namoro há um ano". Lésbica assumida, a jovem acaba de lançar sua autobiografia, 'Yo, Cumbio' - ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

"Me perguntaram se eu teria algo para contar, e respondi que sim, obviamente", revela Cumbio sobre seu livro, que fala sobre sua sexualidade e política.

Fonte

Nenhum comentário: