Os sete desejos de toda mulher

1. Vibrador, já!
Um homem moderno e seguro não deve se deixar intimidar por um brinquedinho erótico. Ainda mais se perceber que o acessório pode ampliar os horizontes na cama. Não é preciso lançar mão dele todo dia, o ideal é usá-lo como elemento-surpresa – se a sugestão vier do homem, melhor ainda.

2. Um dedo no lugar certo
Muitas mulheres têm dificuldade de aceitar a ideia de experimentar o sexo anal. Mas a história pode ser diferente se o parceiro usar, em vez do pênis, o dedo indicador. A carícia deve começar sutil, em círculos lentos. Isso ajuda a preparar o esfíncter até para, quem sabe, receber o pênis.

3. No chuveiro
Como a água morna dilata os poros e ativa as terminações nervosas do corpo feminino, uma transa dentro do boxe pode ser extremamente excitante. E fica melhor se o parceiro investir em um sexo oral do tipo “submarino”.

4. “Fica de quatro pra mim?”
Sim! As mulheres gostam da posição cachorrinho. O parceiro deve ainda aproveitar as mãos livres para massagear os seios e o clitóris, segurá-la pela nuca ou pelos quadris, ou mesmo acariciar o cabelo.

5. Strip-tease
Antes de considerar esse desejo feminino uma apelação, pare e pense no motivo pelo qual dezenas (se não milhares) de garotas lindas e jovens pagam para ver desconhecidos tirando a roupa em festas de despedida de solteira. Elas gritam, gemem — e há até quem desista do casamento ali mesmo! O fato é que elas também ficam excitadas ao tentar adivinhar o que vem pela frente, literalmente.

6. Filmes excitantes
Não é verdade que elas torcem o nariz diante de filmes de sexo. O problema está na escolha do material. O ideal é que os dois façam a escolha juntos, para as fantasias de ambos se combinarem. Algumas sugestões: “Os Sonhadores”, “Mata-Me de Prazer”, “Lucía e o Sexo”, “Henry e June”, desenhos Hentai como “La Blue Girl” e “Black Bible”, além de todos os DVDs interativos da série “Vivid Girl”.

7. Cafuné erótico
Pode parecer estranho, mas o couro cabeludo esconde sensações das mais incríveis, que acabam por se esparramar por todo o corpo. Uma dica para o gato é usar a ponta dos dedos para percorrer a região próxima à nuca, depois subir como se estivesse escrevendo um V para perto das orelhas.

Fonte

Nenhum comentário: