Unhas decoradas



As unhas decoradas começam a aparecer nas mãozinhas femininas mais descoladas. Com desenhos variados e inúmeras opções e cores e texturas de esmaltes e aplicações, as unhas decoradas vem conquistando um grande número de adeptas que já se dizem fãs da técnica. Confira, a seguir, as tendências de unhas decoradas:




- Unhas craqueladas: as também chamadas unhas craquelê estão ganhando cada vez mais destaque. As unhas craqueladas com efeito metálico e cintilância figuram como as maiores tendências de 2012. Abuse de tonalidades mais escuras, como o azul, pretos, vermelhos e marrons.

- Unhas decoradas com laços e flores: para as mulheres mais delicadas e românticas, apostar neste desenhos é uma boa opção. Femininos, eles podem conter ainda toques de glitter e pontos de luz feitos com a inserção de strass nas unhas.

- Francesinha invertida: ainda em alta, a onda das francesinhas invertidas continua com tudo. A idéia é apostar nas mais diferentes combinações de cores, desde as mais fortes as mais clarinhas. As mais ousadas podem investir em francesinhas com desenhos inusitados.
Aprenda algumas dicas para não errar na escolha das suas unhas:

- Adeque suas unhas decoradas aos diferentes tipos de ocasião: unhas decoradas com cores metálicas são ideais para ocasiões especiais como festas e eventos. As mais delicadas e transparentes com brilho, vão bem com todas as ocasiões. Prefira os desenhos cintilantes com brilho perolado, para badalações noturnas.

- Se for a uma festa de casamento ou de debutantes, opte por unhas decoradas com cores alegres e que combine com seu vestido.

- As festas de formatura pedem unhas mais estilosas e trabalhadas, procure variar as cores para deixá-las ainda mais bonitas. Uma dica é usar unhas decoradas com cores mais quentes alternado com as claras.












[Fonte]

Nenhum comentário: