Hidratação marroquina


Adriane Galisteu, Fernanda Motta, Isabeli Fontana, Maria Fernanda Cândido e Ana Beatriz Barros estão entre as celebridades que já provaram a hidratação marroquina, feita com óleo das nozes da árvore de argan, proveniente do sul do Marrocos.

Marco Antonio de Biaggi, que cuida dos cabelos de várias celebridades, contou por que a hidratação marroquina, que começou a ser feita em seu salão há cerca de 20 dias, já virou febre entre as famosas.

- Essa hidratação é muito poderosa por causa das propriedades do óleo de argan, que é riquíssimo, e do brilho que ela dá aos fios. Além disso, ao contrário das outras hidratações, os resultados dessa podem durar até mais de 30 lavagens.

O óleo de argan é enriquecido com ácidos graxos essenciais (ácidos linoleico e oleico), que deixam os fios macios. Além disso, o extrato das folhas da árvore contém uma mistura de propriedades antioxidantes e protetoras das agressões ambientais, deixando o cabelo mais forte e brilhante.

De acordo com Biaggi, todos os tipos de cabelos podem receber a hidratação, até mesmo os oleosos.

- O óleo é rapidamente absorvido pelo fio e não deixa resíduos gordurosos.

Se até as celebridades mais atarefadas já tiveram tempo de conferir e aprovar a novidade, quer dizer que para fazer a hidratação marroquina não é necessário gastar metade do dia no salão, certo? Sim!

- A hidratação é potencializada por um aparelho que é novidade no mundo todo e a cliente só precisa ficar de dez a quinze minutos esperando o óleo de argan agir. Depois eu faço uma escova nos cabelos, selando os fios.

[Fonte]

Nenhum comentário: