Aprenda como não ficar mais sozinha


Sorte no amor realmente existe? Essa é a pergunta que muitas mulheres (sobretudo as solteiras) fazem - e duvidam da resposta - quando se trata de relacionamentos. Contudo, não há motivos para desespero. Algumas especialistas no assunto resolveram então dar uma forcinha para quem está precisando de ajuda.

Segundo a metafísica Sloan Bella, a primeira dica para encontrar sorte no amor é parar com serviços de namoro online. “Nunca participe desse tipo de serviço. É estúpido e preguiçoso”, afirma Sloan.

Para ela, uma mulher pode conhecer pessoas bacanas em diversos ambientes, como o de trabalho ou mesmo entre amigos. “Porém, se você está tendo problemas em conhecer pessoas, você precisa ensinar a si mesmo a ser mais aberto à comunicação”, aconselha.

Já para a neurocientista social da Universidade da Califórnia, Bianca Acevedo, o primeiro passo para achar o par perfeito é estar envolvido em outra atividade – que não a do relacionamento-, ou seja, estar focada em seus objetivos para garantir a própria felicidade.

“Estando felizes e satisfeitas com suas vidas, mulheres conseguem atrair o companheiro com mais facilidade”, diz. E para aquelas que já estão em algum relacionamento, mas estão em dúvida se aquela pessoa é mesmo especial, o conselho é embarcar em algum desafio com o parceiro. “Há uma série de estudos que indicam que engajar-se em uma atividade desafiadora, como uma trilha ou mesmo algum esporte radical, pode aumentar os sentimentos do amor romântico”, completa.

E se a resposta para encontrar o amor estiver no ambiente? Cathleen McCandless, expert em feng shui, acredita que a sorte no amor não ocorre ao acaso. É necessário prestar atenção também aos objetos que estão ao redor. “Dê uma olhada no ambiente à sua volta.

Onde houver somente uma vela, uma foto sozinha, coloque outra. “Se você é mãe solteira, comece os brinquedos em pares, se você tiver um quadro com uma única imagem, arranje um com duas”, aponta Cathleen.

A especialista ainda recomenda que mulheres que se sintam sozinhas e estejam a fim de procurar um novo amor devem colocar em prática palavras como “par” e “dupla”. “Vá a um site de arte e sempre procure itens ao pares. Isso cria uma maneira de seu cérebro associar a idéia de ‘par’ com a de ‘bom’”, explica.

E você, já definiu sua maneira de conquistar? Escolha a que mais combina com sua personalidade e boa sorte!


[Fonte]

Nenhum comentário: