Veja as dicas do instrutor Garvey Rich, coautor do livro "Better Sex Throught Yoga", sucesso de vendas nos EUA.
Essa notícia pode ser novidade até para quem já pratica ioga: essa pratica corporal tão popular no Brasil e no mundo pode também trazer benefícios para o sexo.
O primeiro passo para quem quer levar a ioga para cama é treinar a concentração, focando em qualquer objeto que está no quarto. Isso vai ajudar no processo de esquecer os problemas de trabalho e até os atritos com amigos e familiares, ajudando a liberar as sensações.
Depois de entrar no clima, é hora de adaptar as posições à transa. “As posturas usadas nessa prática são sensuais e relaxam os músculos da pélvis, preparando para o sexo”, afirma o instrutor Garvey Rich, coautor do livro “Better Sex Throught Yoga”.
Se a mulher estiver por cima, por exemplo, ela pode colocar os joelhos na cama e segurar os tornozelos, imitando a posição do camelo. Para reproduzir a posição do cachorro, ela deve ficar de pé e deixar o homem penetrá-la por trás – para depois colocar as mãos no chão, formando um “V” invertido com o corpo.
“Quando estiver quase lá, inspire por dois segundo e leve esse mesmo tempo para soltar o ar. Isso aumenta a energia sexual e deixa o caminho livre par ao orgasmo”, resume Rich.
[Fonte]
Nenhum comentário:
Postar um comentário