Dicas de Sexo anal para Mulheres por um Homem Gay


A maioria das mulheres tem medo ou não gosta. Ainda assim, 10 entre 10 homens não deixam de investir - muitas vezes sem sucesso - em uma tentativa de sexo anal. Se você tem vontade de experimentar, mas não sabe como começar - o que é bem natural -, lance mão das dicas de André Fischer, autor do livro Dicas de Sexo para Mulheres por um Homem Gay.


1 Deixe os tabus de lado
O primeiro passo para relaxar e obter sucesso nessa nova empreitada é tirar da cabeça todo e qualquer mito ou tabu. Para isso, vale conversar com seu ginecologista e, claro, com seu parceiro. Essa história de que o sexo anal afrouxa o esfíncter, por exemplo, é bobagem. Se for feito com todos os cuidados, respeitando o seu limite, com bastante lubrificante e camisinha, o sexo anal não traz nenhum problema para o corpo. Ao contrário, só contribui para aumentar a intimidade e apimentar a relação do casal.

2 Aquecimento entre os lençóis
O ideal é que o sexo anal aconteça depois de uma intensa sessão de estímulos, com preliminares e uma boa massagem no corpo todo. Seu parceiro precisa mostrar interesse e, se for sua primeira vez, ter uma, duas ou três doses a mais de paciência. Uma boa sugestão é que ele faça massagens intensas e ao mesmo tempo delicadas em seu ânus com o dedo ou a língua, para relaxar os músculos e estimular a área.

3 Escolhendo o lubrificante
Como essa região não se lubrifica tão intensamente quanto a vagina, o lubrificante é indispensável. Eles devem ser feitos à base d'água, nada de manteiga ou vaselina. Semina, Preserv e KY são marcas confiáveis e facilmente encontradas em drogarias.

4 Devagar e sempre
Uma máxima do sexo anal, que muitos homens parecem esquecer, é que a penetração deve acontecer vagarosamente e com intervalos, para que você vá se acostumando aos poucos. Essa prática contribui para tornar a experiência mais fácil.

5 Definindo a posição
Escolha aquela que julgar mais confortável, mas comece pelas clássicas. Ele deitado e você por cima costuma funcionar bem, pois a deixa no controle total da situação e, portanto, do ritmo da penetração. A de quatro apoios também é uma boa opção, mas, nesse caso, é ele quem fica no comando. Faz questão de muitos beijos e troca de olhares? Experimente a posição em que fica por baixo e enlaça o parceiro com as pernas. Lembre-se: o sexo anal não deve ser dolorido. A dor surge quando você fica ansiosa e tensiona os músculos.

6 Vale a pena retribuir?
O assunto é tabu entre os homens, mas a introdução de um dedo no ânus dele pode resultar em muito prazer. A dica é fazê-lo com muita sutileza. Comece apalpando a região com a ponta do dedinho bastante lubrificado e com a unha cortada. Se ele fizer "Hummm..." ao invés de "Ai!", continue. Tente introduzi-lo mais um pouco até atingir uma espécie de parede e massageie delicadamente.

7 Troca-troca
Vai passar da penetração anal para a vaginal? Então, é fundamental trocar de camisinha. Acontece que o ânus tem uma série de bactérias que a vagina não está preparada para combater e podem causar infecções bem incômodas.



Fonte: Marie Claire Ilustração: Dave Stevens (Reprodução)

Nenhum comentário: