Para maquiagem pínceis de pintura


Quando comecei meu curso de maquiagem profissional, foi difícil encontrar certos pínceis a venda em minha cidade.

A gente só encontra Marco Boni e mesmo assim a linha basicona. Uó do borógodó!!! Eu detesto os pínceis da Marco Boni!

Mas, mês passado precisei muio de pincel bem fino para usar como delineador. Vi algumas meninas usando o pincel zero, destes de papelaria, para este fim.

Entrei numa loja especializada em materiais para artistas. Lá tem de tudo: massa de biscuit, tintas para tecido, aquarelas, óleo, telas e cavaletes... Tudo!

Quando pedi para o vendedor, um senhor com mais ou menos uns 70 anos de idade, um pincel de cerdas macias ele ficou meio assustado com a minha atitude: eu peguei o pincel e fui logo testando no rosto, no mínimo ele me achou meio maluca.

Gente, dá super certo sim... A Tigre tem uma linha de pínceis com cerdas de pêlos naturais. Super macias! São mais caros que um Marco Boni mas a qualidade é muito superior.


Continue Lendo

Nenhum comentário: