Internet é a melhor ferramenta dos solteiros

Homens e mulheres buscam par rico, inteligente, bonito e bem-humorado
Helenice Laguardia

Os 53 milhões de solteiros no Brasil foram descobertos pelas empresas de relacionamento na Internet. "A Europa tem um mercado bastante maduro que a Ásia não tem, mas a América Latina está em ebulição", avaliou o presidente na América Latina do site ParPerfeito, o carioca Cláudio Gandelman.

O grupo francês Meetic, dono do site, espera aumentar em 30% os atuais 17 milhões de usuários na América Latina. Dentre as estratégias, criaram o "Movimento dos Sem-Namorado", que realizou passeata em São Paulo e no Rio de Janeiro na semana passada. "No próximo ano vai acontecer em Minas Gerais", disse.

O supervisor técnico da área de tecnologia da informação de um grande banco, Emerson França da Silva, 34, está solteiro há quatro anos e é um dos migrantes do amor, depois de sete anos casado. "Não deu certo porque havia diferença cultural, ciúme e trabalho 15 horas por dia", justificou ele, que é pai de um menino. E agora, por que está sozinho? "A mulher quer um sujeito rico, inteligente, bem-humorado, bonitão", disse escancarando as intenções econômicas das candidatas.

O executivo do ParPerfeito confirma algumas exigências. "As pessoas procuram nível de escolaridade, mas não procuram saber a renda específica. Querem gente que traga soluções para suas vidas, que agreguem valor."

Continue Lendo

Nenhum comentário: