Casais vão na feira erótica

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqYpJ4FAqCWrSE4ISgyLF7zABYhW7kpoqmXbXRyuMhjU2xnZnulU8IlZOLbxJEwpslEf3e7psfkK4cBvKiggOygKj9RmqoVGgIQwfKq1xywF7MeycUXj-R7xZtUr4phx7TTzghoBUsFVM/s400/Feira+erotica+de+Lisboa+2008+(30).JPG

A curiosidade supera a vergonha, mas o assunto sexo segue sendo tabu até mesmo em uma feira de produtos eróticos – e alguns que beiram o bizarro. A 14ª Erotika Fair começou no final da tarde desta sexta-feira (15) em um pavilhão de exposições na Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo.

Vários são os atrativos para casais que almejam “esquentar a relação”. A feira reúne 40 expositores, que comercializam nada menos do que cerca de 40 mil itens eróticos. Logo após a abertura do evento, alguns casais já caminhavam pelos corredores observando as vitrines. Poucos se arriscaram a entrar nos estandes. Testar ou provar os produtos, só para os mais ousados mesmo. E, nas sacolas, apenas alguns géis, cremes para massagem, “bolinhas de prazer” e outros mais discretos, para serem utilizados em momentos de muita intimidade pelo casal.

Continue Lendo

Nenhum comentário: