Toda mulher deveria ter um brinquedo sexual

'Toda mulher deveria ter um brinquedinho sexual', aconselha Mel B.
Ex-spice girl revelou ser dona de um vibrador.

A ex-spice girl Mel B fez revelações sexuais para a revista "Closer". A morena contou para a publicação ser dona de um vibrador e aconselhou as mulheres a ter "ao menos um" brinquedinho sexual.



"Eu li que cerca de 75% das mulheres não tem orgasmos. Eu acho que ter uma boa vida sexual é essencial. Meu conselho para as mulheres que não estão completas na cama é investir em um 'brinquedinho sexual'. Eu uso um pequeno vibrador", revelou a ex-spice girl, atualmente em cartaz com um show sensual em que fica de lingerie no palco.

"O bom desses brinquedinhos é que podem ser usados sem um parceiro também", disse Mel B, que ainda deu mais conselhos. "É importante estar relaxada e se preparar para o sexo. Eu gosto de tomar um banho e ouvir música antes. Depois escolho uma bela lingerie, tenho uma coleção apenas para estes momentos.

Casada com o empresário Stephen Belafonte, ela completou. "Meu amor e eu temos bons momentos juntos. Nós dois temos a libido em alta".


Fonte: EGO

Nenhum comentário: