Coleção 2009 de Moda Íntima Inverno

Toda mulher gosta de estar bem arrumada e dentro da moda, não é mesmo? A roupa intima também é importante e tem que ser bonita e confortável. O Blog da Veri dá dicas de lingeries para que você entre no clima do inverno investindo na sua sensualidade e conforto.

A ANY ANY traz para a estação mais fria do ano uma coleção recheada de modelos coloridos que agradam mulheres de todas as idades e estilos que vão desde as mais tradicionais até peças clássicas. A grande novidade da coleção são as peças flaneladas em diversas cores e divertidas estampas. Entre os destaques estão os robes em ribana, suedine e soft jaquard muito bem acabados e com desenhos estilizados. Um verdadeiro charme! Veja abaixo algumas composições que serão tendência:




Teen: ursinhos, gatinhos e cachorros dão o toque especial nas peças infanto-juvenil. A grande novidade são as três opções de robes em soft – em ribana e suedine – com estampas de corações. Muito bem planejadas, as composições tem bolsinhos e cores especiais.

Clássica: os pois estão com tudo e ganham um brilho especial em peças mais elaboradas, feitas em tecidos nobres – cetin milano, suedine e ribana. O robe de soft com estampa de tigre também é um luxo!

Noivas: a aposta é a renda. Muitas lingeries em branco, com pequenos e grandes laços e bordados. Nesta linha, destacam-se, ainda, os corselets e as camisolas longas e transparentes.

Maternidade: conforto e qualidade para as futuras mamães. A coleção aposta em tecidos confortáveis, como a viscolycra, e em modelagens especiais, além de estampas divertidas.

A VALISÉRE aposta na elegância e conforto com muito estilo para realçar a feminilidade. Com estampas exclusivas e modelos em renda, gravataria e cetim, a coleção Cortelle by Valisère entra com tudo no inverno.

A linha Skin Luxe que ressalta mistérios e sensualidade com tonalidades pastéis e estampa de cobra das peças propõe que as rendas se misturem com as estampas, de forma a escondê-las discretamente, o que traz sempre uma surpresa sexy a cada combinação. Para despertar a curiosidade, as alças brilhantes trazem uma novidade irresistível: as terminações estão nas cores das estampas, mesmo que estas estejam em uma parte visível somente abaixo da roupa. Além de emanar o brilho do strass nessa composição, há outra versão que possui a discrição do silicone.

Outras tendências para lingerie serão as peças da linha Valisére V.I.P. com soutiens com arame e duplo tecido no bojo aparecem com uma modelagem mais decotada. Outra novidade são os modelos com bojo e sem arame, de toque diferenciado proporcionado pelo acabamento discreto e pela nova costura em new zig. O fecho é um charme à parte, com posições reguláveis, pode ficar a mostra com muita naturalidade.

Fonte: Blog da Veri

Nenhum comentário: