Dicas para seu cabelo crescer e aparecer

Você bem que tenta ser paciente. Espera a cabeleira crescer um, dois, três meses. Mas depois desse tempo, nada. Quer dizer, aparentemente nada. Isso porque ele cresceu sim. Acontece que as donas de mechas crespas não percebem porque os cachos camuflam o comprimento das fibras – já reparou como o cabelo fica enorme quando está molhado e liso? E para que este desenvolvimento realmente ocorra, é essencial cuidar dele com carinho. Manter a raiz limpa e sem escamações, as pontas aparadas e os fios hidratados são fatores muito importantes para o crescimento saudável. A alimentação, assim como o uso de bons produtos, também acelera o processo. Agora, se mesmo adotando esses cuidados ele cisma em não crescer como deveria, é hora de tomar uma atitude. Existem algumas medidas fáceis que vão dar aquela turbinada no crescimento dos fios. Veja quais são essas medidas abaixo.

- Massageie o couro cabeludo: para que a cabeleira cresça, a circulação sanguínea deve fluir perfeitamente. Se algo atrapalhar o processo, a fibra capilar não receberá os nutrientes necessários para o seu desenvolvimento. Então dê uma forcinha à natureza fazendo uma massagem na cabeça inteira, sempre em movimentos circulares, toda vez que lavá-la e antes de dormir

-Adote o Exsynutriment: um suplemento alimentar rico em silício orgânico, substância retirada de uma alga marinha japonesa que consegue fortalecer os fios. Mas atenção: esse produto que é vendido exclusivamente em farmácias de manipulação, exige prescrição médica.

Continue Lendo

Nenhum comentário: