Três brinquedos sexuais preferidos das brasileiras

Segundo levantamento realizado com leitoras de NOVA, elas curtem os vibradores, os lubrificantes e as calcinhas bem sensuais.

A mulher que não colocar na sua lista três itens VIPs no sexo não sabe o que está perdendo! O vibrador, o lubrificante e a calcinha sexy são três produtos capazes de fazer com que o sexo pegue fogo rapidinho. Confira dicas de como tirar o máximo proveito desses utensílios!

Vibrador
Esse acessório é como aquela pessoa animadíssima, que coloca todo mundo para dançar na balada. Ele deixa o corpo da mulher eletrizante de tantos estímulos, pronto para um clímax inesquecível. Antes de penetração, peça para o gato explorar pescoço, orelhas, peito, mamilo e coxas com o aparelho. Pesquisa feita com 2 mil mulheres revelam que essas são as zonas erógenas mais poderosas do corpo feminino.


Lubrificante
Uma transa sem bebida é como uma transa sem lubrificante: as coisas podem ficar meio travadas sem a combinação. Para que a falta de lubrificação natural não tire o foco das sensações prazerosas, coloque um gel à base de silicone ou água na entrada da vagina.

Lingerie sexy
Anime a festa na cama com uma lingerie muito sexy e leve o casal à loucura! Uma calcinha com abertura na região vaginal, por exemplo, será ótimo para a orgia. A mulher não precisa tirá-la durante a penetração, e o gato pode brincar com o zíper, puxando-o para cima, provocando uma pressão no clitóris.

Fonte

Nenhum comentário: