Dicas de como usar o batom vermelho


Símbolo máximo da sedução, o batom vermelho ao longo das décadas conquistou seu espaço na moda, no visual de muitas mulheres e na mente dos homens. Em diversas variações de tons, este artefato da maquiagem feminina apesar de ser democrático para todos os tipos de pele, ainda sofre um certo preconceito para conquistar adeptas.


No imaginário delas, o batom vermelho é visto como algo perigoso de ser utilizado, graças a ilusão de que é complicado passá-lo e combiná-lo com o dia-a-dia. Ainda tem aquelas que acreditam que os lábios pintados nesta cor, possuem algo de indecente.

Ledo engano, o vermelho é a tonalidade da elegância e todas podem dominar essa arte de tornar-se uma femme fatale em um piscar de olhos. Ou melhor, com simples ‘pinceladas’.

Conheça com o Na Mira dicas essenciais para ficar linda como as modelos das passarelas, das revistas, divas do cinema...


Livre-se do preconceito
Muitas dizem logo de cara que não ficam bem de batom vermelho. Bobagem, o que falta é costume mesmo. Por isso treine em casa, passe um dia todo com ele até adaptar-se a visão da cor em seus lábios.

Continue Lendo

Nenhum comentário: